quinta-feira, 11 de março de 2010

Dói, mas é justo

Olhando para o placar final apenas uma conclusão é possível: o resultado é justo e apesar de o tento empate do Marselha surgir tardiamente, o Marselha acabou por justificar o empate.

Dói muito perder a vantagem no fim... mas há que reconhecer que tendo em conta o jogo, é o resultado mais adequado ao que aconteceu. De notar que os dois golos surgiram de lances de imensa sorte. Maxi teve sorte de Mandanda lhe pôr a bola nos pés e Ben Arfa fez um cabeceamento quase com a nuca, que lhe saiu muito bem.

O Benfica não está fora da corrida, mas está numa posição mais fragilizada.

4 comentários:

  1. Hoje faltou inspiração e também alguma concentração. O JJ tem de rever a estratégia. Mas nada está perdido. Lá vai ser outro jogo intenso. Esperemos que melhor jogado pelo Benfica!

    ResponderEliminar
  2. ...e foi só um pouco de pimenta para baralhar o jogo do Benfica. Falta a segunda parte.... Este não é um adversário macio, daqueles que o Benfica esta habituado no campeonato Português.
    Para já estão em desvantagem para Marseille, e lá
    vão levar com uma organização de jogo exemplar e um Olympique a todo o gás! Vamos ver o que vale na realidade este Benfica e este JJ.....

    ResponderEliminar
  3. Bom jogo de duas excelentes equipas...
    Um Marselha muito organizado. Este Marselha está a 3 pontos da liderança do Campeonato francês e com um jogo a menos. O Lyon que afastou o Real Madrid tem 1 ponto a mais que este Marselha mas com mais um Jogo.
    Acho que isto diz bem da qualidade desta equipa...

    ResponderEliminar
  4. Esta equipa do Marselha eliminava facilmente qualquer outra equipa portuguesa...
    Foi um jogo com uma tal intensidade que qualquer outra equipa portuguesa abafava!!!
    Só quem anda com pimenta nos olhos não consegue ver o valor deste Benfica e, como tal, perdeu a oportunidade de ver uma equipa portuguesa, esta semana, a jogar a alto nível, na Europa!!!

    Era bom ganhar a Liga Europa, claro, mas o importante é o campeonato, e com tantos jogos domésticos difíceis, não me custará muito ficar pelos oitavos, desde que não veja a minha equipa ser goleada ou fazer um jogo vergonhoso de 90 minutos à defesa!!!

    VR

    ResponderEliminar