terça-feira, 23 de março de 2010

Como insultar o Bruno Alves com suficiente rigor e amplitude?

O jogador é um profissional, faz parte de um espectáculo, de uma indústria e, talvez, até de um desporto. A sua vida é treinar, jogar e ser pago milionariamente (falo do Bruno Alves). Para além do mais, é um jogador de Selecção, admitindo que tal represente algum valor cívico.

Assim, o que me espanta é ver quem não se indigne com o que as imagens transmitidas mostraram: um jogador que tentava agredir os adversários sempre que podia. Não se trata de disputas de bola onde acidentes acontecem ou onde não é possível saber qual foi a real intenção do choque corporal. O Bruno Alves queria dar socos, cotoveladas, estaladas e pontapés.

Como insultar o Bruno Alves com suficiente rigor e amplitude? Talvez dizendo que o Bruno Alves conseguiu transformar todos os amantes da bola em adeptos do Benfica.

14 comentários:

  1. Nem mais.
    Mantorras em http://diario-de-um-benfiquista.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Sei que já és seguidor do nosso Blog, gostava de ver o nosso blog no teu cantinho dos benfiquistas.

    Mantorras em http://diario-de-um-benfiquista.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Grande Bruno Alves! Cacetada?! É o q vçs merecem! Gozem bem este ano...pq n vai haver proximo tão cedo..! E vçs sabem disso...para o ano o dragão vai vingar esta época!!

    ResponderEliminar
  4. "Voçê"? "Voçê" deve ser um daqueles que acha que clubismo é andar no tejadilho de um autocarro a zurrar e a atirar pedras! Mas atente, os autocarros têm bancos, e o futebol joga-se com os pés na bola, certamente que é um conceito que o ultrapassa.
    O Bruno Alves envergonhou todos os amantes do desporto, e mais do que isso envergonhou a camisola da selecção que representa, se o senhor se identifica com alguém com tão fraco espírito talvez seja uma boa altura para se dedicar à natação no meio das piranhas da Amazónia, condiz mais consigo.

    ResponderEliminar
  5. Pois, isso realmente é um insulto.
    Transformar seja o que for em adepto do benfica :s dasss

    ResponderEliminar
  6. Nao acredito que ha pessoas anti-benfica a comentar este blog!! Andam preocupadinhos, andam??? Temos pena!!


    ahahahah

    benfica rumo ao titulo :)

    ResponderEliminar
  7. Os Mouros são como Burros! Andam prai à 10 anos para ganhar uma ou duas taças da liga| lol ! Isto ainda não acabou! Nós estamos de barriguinha cheia amigos!

    ResponderEliminar
  8. Mas agora deves andar cheio de fome, até tentaram ganhar uma Taça que desprezavam. HUMILDADE é o que vos falta !

    ResponderEliminar
  9. Bruno Alves em relação ao vosso cavalo é um aprendiz....haaaaaaaaa como se chamave ele ???era Mozer será?..imbecis

    ResponderEliminar
  10. O Benfica não sabe o que diz e toda a gente que anda no Benfica são ótarios, estúpidos e deficientes

    ResponderEliminar
  11. Gostava de vêr, a BESTA do Bruno Alves a jogar, no tempo dos campos de futebol pelados, com pedras soltas e com alguns buracos e ele a cair de costas depois de ele agredir nas alturas os adversário, os colegas da mesma profissão.

    ResponderEliminar
  12. o bruno alves devia era aprender a jogar á bola porque claramente é algo que ele não ideia do que é.

    ResponderEliminar
  13. voces gostam de humlhar os jogadores pela sua falta de desportivismo..falando de claques..para alem de serem uns trapalhoes de 1ª, a vossa claque nao passa de meros PEDOFILOS E TRAFICANTES DE DROGA..essa eh q eh essa..o Bruno Alves humilhar os amantes do desportivismo??poupem.me..ah e a recente noticia de um tal de adepto benfiquista ter sido espancado em braga?(burros foram eles de nao lhe ter partido a cabecinha)..voces nao tem classe para falar do FCP,pááá..ficam ofendidos se levarem uma chapada...ai que comico...ainda falam da corrupçao no futebol..entao pois..VALE E AZEVEDO NO AUGE, meus amigos..

    ResponderEliminar