quarta-feira, 3 de março de 2010

Benfica brilha, selecção desilude

A Argentina bateu a Alemanha em Munique por 1-0, em encontro de preparação para o Mundial da África do Sul. Uma partida em que o benfiquista Di Maria brilhou forte, sendo autor do passe certeiro para o golo de Higuain, para além de ter feito a bola beijar o poste da baliza do alemão Adler.

Na selecção como no Benfica. Oscar Cardozo não perde o apetite pelos golos. Com a camisola do Paraguai, num amigável realizado frente ao Atl. Bilbao, em pleno Estádio San Mamés, o ponta-de-lança marcou dois dos três golos anotados pelos sul-americanos. Os bascos responderam apenas com um tento.

Agora vamos ao que não interessa. O jogo de Portugal. Pergunto, o que se espera de uma selecção que acaba o jogo com quatro jogadores do Sporting, que é quarto classificado da Liga Portuguesa a vinte pontos do primeiro? Nada.

Temo que o pior que podia ter acontecido a Queiroz foi a qualificação.Vai ser envergonhado perante todo o mundo, e nós também.

1 comentário:

  1. para mim o problema não é o facto da selecção ter acabado com 4 jogadores do Sporting, porque até acho que 3 deles são bons jogadores. agora os absurdos do Queiroz são mais que muitos. mas a última pérola é ter colocado o Hugo Almeida a extremo!! Portugal têm muitos e excelentes extremos e falta de avançados centro, e o gajo adapta um avançado centro a extremo???

    o Simão é um grande jogador que a 10 sempre foi fraco apesar das teimosias de sucessivos treinadores... mas o Carlos Martins não tem lugar... só para rir!

    e o Coentrão fica de fora mas adapta um lateral direito a esquerdo porque tem de o levar ao mundial e sabe que tem dois laterais direitos melhores...

    realmente para serem assobiados e levarem com olés, mais vale os jogadores do Benfica nem irem a selecção!

    ResponderEliminar