terça-feira, 30 de março de 2010

Ataques à liberdade de imprensa

Tem sido anunciada uma entrevista a Pinto da Costa na televisão do estado. Ora, a pena aplicada a Pinto da Costa foi amplamente divulgada e transitou em julgado, logo, Judite de Sousa e a RTP não podem invocar desconhecimento da decisão que impede Pinto da Costa de "fazer declarações públicas na qualidade de presidente da SAD do FC Porto".

Portanto, não é só Pinto da Costa que incorre em novo agravamento da pena, por não cumprimento da decisão a que está sujeito, mas Judite de Sousa e a RTP não podem vir a ser igualmente acusados de desrespeito?

E depois Vêm queixar-se de perseguição ao Porto ou de ataques à liberdade de imprensa. Será que não é isso que estas personagens querem?

2 comentários:

  1. Não esquecer que hoje o presidente do Benfica vai dar uma entrevista a sic as 21h.Quem o vai entrevistar é o tripeiro Miguel Sousa Tavares, essa personagem que cada vez que fala de futebol so diz disparates.
    Saudaçoes benfiquistas

    Passem pelo meu blog:
    http://aguiavoaalto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Não pode fazer declarações públicas sobre futebol. Ou seja só podem falar sobre andebol, hóquei e basquetebol. Haha... este país não tem remédio.

    ResponderEliminar