segunda-feira, 29 de março de 2010

Artigo sobre Benfica é o mais lido do "Wall Street Journal"

Benfica helped by River Plate reunion" é o título do artigo do "Wall Street Journal" que disseca a bem sucedida época do Benfica, dentro e fora de portas. A peça, que elogia particularmente a dupla argentina Javier Saviola e Pablo Aimar, é a mais lida na Europa do site do jornal no dia de hoje, à frente de outras sobre o atentado em Moscovo e a crise na Grécia.

O artigo foca a grandeza do Benfica, dizendo que é de longe o maior e mais apoiado clube português, apesar de nos últimos anos ter perdido a hegemonia para o rival FC Porto.
À beira de conquistar o 32.º campeonato, no entanto, o Benfica parece estar a recuperar a glória de outros tempos, com a aposta em talentos como Saviola, Aimar, Ramires e Javi Garcia, explica o "Wall Street Journal".

2 comentários:

  1. De facto a grandeza do Benfica além fronteiras, demonstra bem o que significa a pujança e o prestígio deste nome.

    ResponderEliminar
  2. cá pelo burgo é que continua a fantochada!!! todos a atacarem o Di Maria por alegadamente querer expulsar os adversários e passam uma esponja e nem mostram as duas agressões/provocações do Renteria que com um calduço ao David Luiz e com um pontapé ao Di Maria, só não foi expulso porque contra o Benfica tudo é permitido... e escondido à posteriori!

    ResponderEliminar