quarta-feira, 24 de março de 2010

Acabou a fruta, começam os golpes palacianos

Independentemente de tudo, o que está em cima da mesa é se o steward é considerado um interveniente no jogo, ou não. E foi com base nessa interpretação que foi emitido primeiro castigo, e foi com base nessa interpretação que foi emitida esta nova decisão.

O Conselho de Disciplina teve um entendimento, o CJ da FPF um outro. Ora, os orgãos de justiça são independentes. Não têm nada a ver com a direcção da Liga e vice-versa. Portanto com esta demissão de Hermínio Loureiro, apenas quis passar a mensagem que não concorda com o CJ da FPF. Cola-se aos "bons" (os anti-sistema) e afasta-se dos "maus", simbolizados pelo "FCP" da torre das Antas, do Pinto da Costa, dos super-dragões, do guarda Abel, do Reinaldo Teles, do Pôncio Monteiro, das viagens ao Brasil, das benesses da Câmara, da Carolina, do Macaco, do Paulinho Santos, do polvo, da noite, do café com leite.

Não concordando com a máfia, pediu a demissão uma atitude digna de um homem.

Para além do mais, previa-se que o polvo contra-atacasse para readquirir o poder. Vem aí o Fernando Gomes, que saiu da SAD do FC Porto na altura própria para o assalto à Liga de Clubes, onde o presidente da Assembleia-Geral, Valentim Loureiro, é um condenado da justiça, desportiva e não só. Um escândalo neste charco que tem sido o Futebol e onde Hermínio Loureiro não quis conspurcar-se ainda mais. Para o Conselho de Arbitragem está a adivinhar-se a entrada de um Martins dos Santos qualquer e para o Conselho de Disciplina quiçá o juiz que avisou Pinto da Costa a fugir para Espanha na véspera da sua detenção.

Podia lá continuar-se a admitir que um árbitro assinalasse um penalty, no Dragão, no último minuto, contra o Porto, que o Helton não pudesse jogar a bola com as mãos fora da área ou que o Hulk não pudesse agredir quem muito bem entendesse dentro dos túneis porque o Bruno Alves fá-lo à descarada à vista de todos.

O polvo aí está de novo a preparar-se para reaparecer em todo o seu esplendor.

8 comentários:

  1. A este pseudo-artigo chama-se dor de corno. 25 de Abril, sempre.

    ResponderEliminar
  2. Vocês são todos muito sérios...qd não se riem

    ResponderEliminar
  3. dor de corno por não ser de um clube corrupto??

    ResponderEliminar
  4. Um clubezito que ainda não aprendeu que para se ganhar tem que se jogar e não ganhar para jogar.

    ResponderEliminar
  5. Porto=Corrupção=Nojo em todo o mundo!

    ResponderEliminar
  6. clube de fascistas=pátria,fado e benfica pena que n altura era um estado fascista e n existiam escutas..são mt santinhos vocês..vão em primeiro com mérito, ganharam a taça da liga e bem,mas n vos chega..falam mais no porto do que no vosso mérito nem para vocês próprios são bons.Gostava de ter visto algum de vocês e ser correcto e dar o devido mérito e parabéns as conquistas do FC DO PORTO,mas n conseguem!A verdade é q "tem nos um fiambre.."deve ser duro ser mouro,os pesadelos devem ser constantes..olhem atirem-se o lixo!

    ResponderEliminar
  7. Fascistas,pior que isso SULISTAS

    ResponderEliminar
  8. è pa sao mesmo nojentos só dizem palavrpes até tenho vergonha de ser nortenho...Pinto da Costa, dos super-dragões, do guarda Abel, do Reinaldo Teles, do Pôncio Monteiro, das viagens ao Brasil, das benesses da Câmara, da Carolina, do Macaco, do Paulinho Santos, do polvo, da noite, do café com leite. ISTO È QUE ERA BONITO NÂO ERA????

    ResponderEliminar