segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Vamos renascer em Alvalade, com Cardozo obviamente.

O BENFICA empatou é certo. Mas jogou futebol para ganhar. A essência atacante está lá mesmo empatando. Já tinha acontecido em outros jogos.

Não duvido que quem joga contra o BENFICA, não pode jogar de peito aberto, seja em casa ou fora...para não perderem por muitos, jogam defensivamente, procuram marcar um golito em contra-ataque, uma bola parada...e depois defendem com unhas e dentes essa vantagem.

Quem afirma que começa agora a derrocada do BENFICA, de certeza que não tem visto os jogos, ou melhor os jogos dos potenciais candidatos a ultrapassar o BENFICA na classificação. Não estou a ver o Porto ou Braga a jogar (em campo, pois fora das quatro linhas o Porto joga muito bem), futebol para ultrapassar o BENFICA.

O
BENFICA desta época dificilmente joga mal, mesmo podendo empatar ou perder.

Posto isto, é óbvio que estou triste e chateado pelo empate, mas confiante que vamos renascer em Alvalade, com Cardozo obviamente.

3 comentários:

  1. Deixa-os afirmar a derrocada, isso aconteceu sempre que o benfica não venceu, é mais um desejo do que uma realidade.

    ResponderEliminar
  2. Se não fossem os árbitros e túneis, já estariam a par do Sporting. Exibições de treta é o que é.

    ResponderEliminar
  3. Eu queria ver-vos a jogar com menos um como hoje jogou o Braga! Será que a exibição de hoje não chega? O Braga não está a jogar como o Benfica?? Deixem-se andar, deixem e assistam mais uma vez pela televisão à LIga dos Campeões!!

    ResponderEliminar