quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Lá está a liga a beneficiar o Benfica

A Comissão Disciplinar da Liga decidiu manter a suspensão de 2 jogos a Javi García, relativamente ao processo sumaríssimo aplicado depois da partida da 17.ª jornada, frente ao Vitória de Guimarães. Desta forma, o órgão disciplinar confirma o castigo decretado a 2 de fevereiro, do qual o Benfica havia recorrido.

Lá está a liga a beneficiar o Benfica! Toda a gente sabe que o Javi Garcia é um jogador vital. Esta suspensão, é a prova provada que o CD Liga está preocupado com o descanso do atleta, beneficiando assim o Glorioso. E outra prova do favorecimento, é que o Benfica é o único clube com direito a sumaríssimos. O único! E os outros? Serão prejudicados para sempre? não terão os outros direito a sumaríssimo de vez em quando?

É que espero que o CD da Liga seja tão perspicaz para situações idênticas ou de gravidade similar relativamente aos principais rivais. Nós vamos ficar atentos, ou será necessário fazer uma vigília com cartazes a perguntar quantos jogos de suspensão é que já apanhou o Bruto Alves pelas entradas bárbaras que faz constantemente?

Sem comentários:

Enviar um comentário