sábado, 13 de fevereiro de 2010

O Benfica só marcou um golo!? Gastou o stock todo na terça-feira em Alvalade

O Benfica recebeu e venceu o Belenenses por 1-0, em jogo a contar para a 19ª jornada. Oscar Cardozo foi o autor do único golo da partida num jogo marcado pelo desperdício encarnado.

E antes de tudo, o momento Kodak: Aos 10 minutos, Ramires trabalha bem na ala direita e oferece o golo ao paraguaio que aumenta assim a sua conta pessoal para 17 golos. Um golo precioso que vale três preciosos pontos.

Sem espaço para ceder pontos depois do desaire da jornada anterior, o Benfica chegou ao intervalo a vencer por 1-0, num golo de Óscar Cardozo. A segunda parte caracterizou-se por um domínio claro dos encarnados, com um futebol de um só sentido, mas o autocarro em frente à baliza azul, impediu um resultado mais dilatado.

O Benfica denota cansaço em campo. É perfeitamente normal, não estar sempre ao mais alto nível, devido à sobrecarga de jogos. Seja, portanto, de louvar, esta vitória.

O Benfica só marcou um golo!? Gastou o stock todo na terça-feira em Alvalade. Mas e o que é mais importante, ganhou com todo o mérito a uma equipa digna. E, para os mais desatentos aconselho-os a consultar a classificação. Tem DOIS jogos a mais? Que importa? Ganhou
-os. Veremos os resultados da concorrência.

Sem comentários:

Enviar um comentário