O presidente do Sporting aceitou ceder ao Benfica 30 por cento da lotação do estádio, como contrapartida para a antecipação do jogo, de dia 9 de Fevereiro, referente à Taça da Liga, mas faltou à palavra.
Com o JEB o Sporting já tinha perdido jogos, já tinha perdido público nos estádios, já tinha perdido um treinador e até bons jogadores. Agora perdeu a última coisa que um clube que se quer de dimensão pode perder... a vergonha e a palavra. Os acordos são para cumprir e se não se respeita um acordo simples como a antecipação de um jogo, torna-se numa figura triste, ineficaz, incoerente e desprovido de qualquer carácter.
mas que disse que havia um acordo ??
ResponderEliminarfigura triste, ineficaz, incoerente e desprovido de qualquer carácter.
Não será por isso que o Benfica ganha se tiver de ganhar.
ResponderEliminarPor amor da santa... o benfica nunca deve ter tido atitudes imorais... santo benfica!
ResponderEliminarNao concordo com o JEB (se isto for verdade). Mas este post e claramente perseguiçao ao rival. Se no futebol nao existisse tanta intriga a volta de coisas que nao interessam a ninguem estavamos bem melhor.
Tenho pena de dizer isto caros benfiquistas mas estas supensoes ao braga tem muio que se lhe diga. A isso ja nao chamam de imoral porque deve ser tudo certo. Nao e imoral o pontape do luisao, as cotoveladas do javi, o remate do di maria para o banco. esses é que tem caracter. Vamos la ver, nao se atira pedras ao telhado do vizinho quando temos telhados de vidro.