sábado, 13 de fevereiro de 2010

Também vão ser corruptos?

O presidente José Eduardo Bettencourt anunciou várias mudanças na estrutura do clube, que farão com que o Sporting fique "um modelo mais próximo do FC Porto", disse hoje em Alcochete.

Seguir o modelo do Porto, significa também entrar em actos de corrupção?
Pois está claríssimo que JEB quer copiar o Futebol Clube do Porto, não para alcançar melhor resultados desportivos e económicos, mas sim para ter fruta sempre à mão. Frutinha exótica, tanto faz que seja da época como não, madura ou não muito verde pois podia ser acusado de abusos inadmissíveis para um homem com cabelos brancos.

Nota final - Há pessoas que gostam de ser "castigadas" e mesmo assim ainda dão "valor" aqueles que os "castigaram"!!! Aqui está um exemplo disso...Pinto da Costa, em conversa com o "major ", diz a este que deixou o "de cabelos brancos", "o Bettencourt" de mão a abanar na célebre visita do Porto a Alvalade quando houve camisolas rasgadas. Será que é este modelo que quer seguir.

PS - Esta noite o Sporting empatou em Paços de Ferreira zero a zero. Acabaram com a série de 4 derrotas seguidas (duas goleadas). Menos mau. Ganharam um ponto rumo ao objectivo da época, o quarto lugar.

2 comentários:

  1. Foi ao Brasil e deve ter visto lá muita fruta...

    ResponderEliminar
  2. Um modelo ainda mais próximo?
    Será que o JEB, num ano próximo, vai pedir ao patrão para lhe deixar ganhar um campeonato e que está farto de ser o parente pobre!?!?!
    Tss, tss, tsss. Assim vai dar cabo do pacto de amizade!

    Abraço
    ..

    ResponderEliminar