quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A qualidade baixou de um modo que preocupa

Não devemos enterrar a cabeça na areia. Não inventar desculpas para as exibições menos conseguidas. Elas devem-se essencialmente à má forma dos nossos jogadores mais importantes (Saviola, Aimar, Ramires, Cardozo e Javi Garcia).

Espero que esta "mini crise" de mau futebol que já dura á um mês acabe rapidamente. Apesar, de felizmente, não termos tido "grandes" danos a nível pontual a qualidade baixou de um modo que preocupa.

Relativamente a este jogo, apesar da má exibição foi um bom resultado
e no jogo, na Luz, o Benfica vai com toda a certeza fazer um bom resultado e passar esta eliminatória.

7 comentários:

  1. Um mau jogo do Benfica, com um resultado lisonjeiro perante tão insipada exibição. Já o disse aqui várias vezes, que percebo que nem sempre se pode jogar bem, mas sempre que isso aconteceu com o Benfica, houve sempre uma coisa que realcei, a atitude e o inconformismo da equipa, hoje não notei nada disso e foi o que mais me irritou no jogo, pois faltou atitude à equipa, houve menosprezo do adversário e a factura só não foi mais cara, porque de facto, esta equipa alemã é muito fraca.
    Valeu o resultado

    ResponderEliminar
  2. Foi fracote mas esperemos pois melhores dias virao CARREGA BENFICA

    ResponderEliminar
  3. No jogo de hoje o Herta apostou tudo, já que têm um jogo para a liga alemã no dia 21 e passados dois dias têm que vir a Lisboa, haverá algum cansaço de alguns dos nossos melhores jogadores mas rapidamente tudo irá ao normal, e o importante é a passagem à eliminatória seguinte. Força Benfica se tudo correr bem lá estarei na terça feira a apoiar o glorioso.

    ResponderEliminar
  4. o Benfica tem mais jogos pela frente, e cá a história será outra... como é costume.

    a equipa precisa de gerir o esforço e JJ sempre disse que o campeonato era essencial. estamos a entrar numa fase essencial e uma equipa grande tem de jogar com o tempo do seu lado. nestes últimos jogos temos sofrido golos de infortúnio e logo vai mudar.

    ResponderEliminar
  5. Tivemos de nos contentar com o empate, mas ao Benfica impunha-se o domínio do jogo e não tivemos essa capacidade perante uma equipa acessível.

    Forte Abraço
    ..

    ResponderEliminar
  6. Estamos a entrar em queda livre, e não é essencialmente por causa da má forma de alguns jogadores. Até porque o plantel tem bem quem possa jogar nos lugares dos que aparentemente estão em pior forma.
    O nosso problema somos nós próprios, a nossa arrogância, a falta de humildade, a sobranceria com que encaramos os jogos, a falta de entrega dos jogadores, a desconcentração continuada e não corrigida e, até, o discurso dos responsáveis (técnicos...).
    Já vi este filme muitas vezes, e tenho visto repetições demais para o meu gosto nos últimos jogos.
    Se não acertarem o passo, voltamos a cair na medicoridade dos últimos anos.
    Infelizmente, estou verdadeiramente apreensivo...

    ResponderEliminar