sábado, 27 de fevereiro de 2010

Nós somos Benfica

A equipa do “iletrado” Jesus voltou a fazer das suas. Mais uma mão cheia de bolas dentro do saco, e uma ensaboadela monumental ao Leixões, tal como já havia despachado de forma idêntica diversos adversários esta época. Do minuto 0 ao minuto 90 só houve uma equipa a jogar. Só houve uma equipa a querer ganhar. Fomos nós. Somos nós, o Benfica.

Acicatado pela importância do jogo, o plantel Benfiquista havia deixado o aviso que a equipa está viva, está unida, e ia para a luta. Com efeito, os jogadores provaram aquilo que prometeram. O estádio do Mar assistiu a um massacre vermelho, com futebol de primeira linha. O Benfica comprovou, também, que com raça e querer, quase tudo é possível. Assim sendo, não admirou, pois, a forma e atitude com que o Benfica encarou o jogo. Apenas uns pífios ataques dos Leixonenses se viram ao abrir das hostilidades. De aí em diante foi um vendaval em tons de vermelho.

Di Maria é, incontornavelmente, a figura do jogo. Dos seus pés saíram três dos quatro golos com que o Benfica goleou o Leixões.

3 comentários:

  1. ...já para não falar no golo que nos foi subtraído, marcado também por ele!

    Saudações Gloriosas!

    Carrega BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  2. e o Benfica já vai em quantas goleadas? eu a pensar que bastava o 0-1 e o Di Magia lá acertou finalmente com as redes no campeonato e marcou 4...

    e que grande estreia do Airton. só tem de acelerar na entrega, mas mais vale perder um pouco de tempo do que perder a bola.

    já o Éder Luís ainda não se libertou e espero que o golo o ajude a perder o nervosismo.

    o Benfica carregou e iniciou um período intenso de 7 jogos em 30 dias em grande. e estão cansados. se não estivessem então como seria LOL

    o Braga voltou ao esquema habitual e voltou a ganhar. muitos bracarenses ainda devem estar a pensar porque o Domingos decidiu alterar. pelo menos para sorte deles não é teimoso como o Jesualdo que prefere manter o erro para se auto desculpar.

    agora é esperar com toda a calma pelo jogo de amanhã. que seja um bom jogo.

    ResponderEliminar
  3. Epa!!!
    Esta foi só uma vitória 'tangencial' de 4-0... segundo o RAP.
    LOL

    ResponderEliminar