sábado, 6 de fevereiro de 2010

No caminho certo

O Benfica, novo líder da Liga portuguesa de futebol após a antecipação da recepção à União de Leiria (3-0), desloca-se hoje a Setúbal, onde poderá aumentar ainda mais a pressão sobre a concorrência.

Como diz o nosso grande profeta Jorge Jesus, estamos no caminho certo, a equipa joga muito bem, as estrelas brilham individualmente (Saviola, Cardozo, Aimar, Di Maria, Javi, Luisão, David Luiz, Ramires e agora o Carlos Martins, etc...) e os resultados aparecem naturalmente.

O Benfica
e V. Setúbal defrontam-se às 21h15, e concerteza a vitória será uma certeza.

1 comentário:

  1. A ver vamos!
    Com a nomeação do super-cabrão do JS eu fico sempre de pé atrás!!!
    Esse gajo é um TRASTE! Um CABRÃO CORRUPTO!!! É inadmissível que depois dos acontecimentos ocorridos no passado mês de Outubro na Pedreira do FCBraga, esse VERME tenha sido o eleito!!! Mas esta MERDA toda não passa duma PROVOCAÇÃO de outro NÃO MENOS CABRÃO do que o JS... falo obviamente do VITOR PEREIRA!!!
    Mas eu já estava à espera desta prendinha... o VITÓ também anda a comer da mesma fruta... Com o ENORME isolado no comando ele tinha de arranjar soluções como bom pau mandado que é o SACANA... Então escolheu a dedo... Escolheu um ex-super-cabrão corrupto para assobiar o encontro...
    Preparem-se caros amigos pois esta noite no Bonfim vai ser uma noite de fartar vilanagem!!!
    Os jogadores do BENFICA esta noite nem deveriam entrar no TÚNEL do Bonfim para o descanso intermédio sob pena de serem todos expulsos ao intervalo e não haver equipa para a segunda parte...

    ResponderEliminar