segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Muita gente quer ver o Braga campeão

À pergunta dos jornalistas, sobre o segundo golo, Domingos respondeu: "Depois de ver na televisão, de facto dá a sensação que a bola está fora, mas não era fácil ao auxiliar ver, porque estava muito em cima".

O Domingos tinha razão quando disse que muita gente quer ver o Braga campeão....

10 comentários:

  1. o Bruno Paixão que teve 3 jogadores a passar a frente dele e que o impediu de avaliar bem o lance entre o Joel e o Ruben foi massacrado... um fiscal de linha que não consegue ver uma bola daquelas sem ninguém a frente e que só se tentou colocar mais em cima do lance é que deve ter se comportado muito bem!

    ResponderEliminar
  2. E estava a olhar para o chão (algo em comum com quem nós sabemos).
    Caso contrário estava a fazer planos para as notas da mala.

    ResponderEliminar
  3. Se perguntarem qual é a cor e a marca das chuteiras do filipe oliveira, o fiscal de linha saberá responder!

    Abraço
    ..

    ResponderEliminar
  4. mas afinal, depois da bola ter saído o jogador do Braga não perdeu a bola para um defesa do Marítimo? É que quem vir o jogo sem óculos de couro consegue bem ver que o golo nasce de uma recuperação de bola...

    ResponderEliminar
  5. Já não há PACIÊNCIA para este Domingos e o clube do cónego Melo. Então o árbitro auxiliar estava muito em cima? Eu acho que estava mas era em BAIXO. Agora percebo Jesualdo Ferreira quando disse que a "linha estava traçada".!!!!

    ResponderEliminar
  6. como braguista só desejo ganhar na luz com um golo no último minuto marcado com a mão. se é para ficarem aziados que fiquem com alguma coisa que valha a pena.
    A quantidade de penalties marcada a favor do benfica é muito mais gritante do que qualquer bola que (não) tenha saído pela linha lateral...

    ResponderEliminar
  7. Como é que se chama aquele jogador do Benfica emprestado ao Setubal que provocou um penalti no ultimo minuto? Hum!? É estranha a quantidade de penaltis que alguns jogadores andam para aí a procvocar... a favor de quem!? hum? hum? Pergunto: - O benfica precisava mesmo disto?

    ResponderEliminar
  8. o golo nao é irregular como escreve o vosso jornal mas sim precedido de lance irregular. depois da bola sair, o maritimo ainda chega a ter a sua posse...

    ResponderEliminar
  9. Ó Anónimo... vai plantar batatas!
    Não te engasgues na tua saliva raivosa, ok?
    Respira calmamente...

    ResponderEliminar
  10. Ó Valco, tu de tanta imbecilidade que tens nesse coiro nem para plantar batatas deves servir. Aliás desafio-te a dizer como se faz... (sem consultar no google, estúpido!)

    Quanto ao jogo do Braga, só vos tenho a dizer que gamadinho ainda sabe melhor. A diferença está em admitir, como o Braga o fez, quer pelos dirigentes, quer pelos jogadores. Algo que o Benfas, na sua arrogância de maior clube do mundo (quando os tripas tiverem mais títulos nacionais vão chorar como os lagartos...), jamais faria.

    Chupem-mos! Deviam ter vergonha de ficarem satisfeitos com o Vandinho suspenso por 3 meses! Cobardes de merda! Aliás, vocês, como admitem, e bem, são o espelho mais fidedigno deste país: Muita merda! e Burros!

    ResponderEliminar