quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Falta de vergonha

Ver o Porto a fazer manifestações/vigílias pela verdade desportiva, é como ver Bin Laden a fazer o mesmo pela Paz Mundial.

19 comentários:

  1. Não é falta de vergonha, não, meu caro! É a consequência lógica dessa estratégia obscena de destruir as equipas adversárias através de manobras subreptícias nos túneis, adoptada pelo Benfica com a conivência de uma CD corrupta! Vocês, fanáticos e cegos, não conseguem perceber a gravidade do que se está a passar, mas escrevam o que vos digo: mais cedo ou mais tarde, esta obscenidade que o Benfica anda a fazer vai cair-lhe em cima! Rezem para que a FPF reconheça os stewards como "intervenientes da competição"...

    ResponderEliminar
  2. Oh anónimo...também andaste a comer da fruta não andaste?? Diz lá a verdade...Às tantas até te juntaste com uma como o teu presidente...:))))

    ResponderEliminar
  3. Esse anónimo(a)das 4H da manhã deve ser a da foto que depois de atacar na zona do Marquês/Porto vomitou algo que mamou por lá...digo eu.

    ResponderEliminar
  4. Mais que vergonhoso é ridículo!Os corruptos dão-me pena, são tão patéticos que pensam que conseguem tapar o sol com uma peneira! Nós os Benfiquistas guardaremos as manifestações para o mês de Maio!

    ResponderEliminar
  5. "ver as imagens do hulk e sapunaru a agredir barbaramente outras pessoas"

    é para rir? :D

    ResponderEliminar
  6. Eles que façam as manifs que quiserem porque verdade desportiva só há uma! Só estão a reclamar contra os favorecimentos reclamados pelo Bruno Alves, e contra os agressores que dantes ficavam impunes.

    ResponderEliminar
  7. Não são apenas os adeptos do Porto que se sentem revoltados com a palhaçada que se está a passar nesta Liga. Os benfiquistas são os únicos que não querem ver o que se passa. Há 5 anos atrás, ganharam o Campeonato da Vergonha à custa de uma série de subterfúgios que passaram impunes, mas estão muito enganados se pensam que vão fazer o mesmo esta época e as pessoas vão ficar caladas. Já estamos todos cansados da hipocrisia benfiquista e da cobardia das autoridades que teimam em fazer vista grossa a toda a podridão que envolve o clube lisboeta.
    Por falar em patologia mental, leiam as notícias publicadas hoje sobre o julgamento dos elementos da claque do Benfica, com especial destaque para a parte em que a acusação fala em "ódio patológico e irracional contra os adeptos dos clubes rivais" e em "crimes minuciosamente planeados e executados com superioridade numérica e mediante a utilização de meios especialmente perigosos". Não se trata aqui de uma claque, mas de um grupo específico que se auto-intitula o Braço Armado do Benfica e que pratica todo o tipo de crimes em nome do clube. Recordem-se que as armas de guerra e a droga foram encontradas dentro das instalações do Benfica. O que dizem vocês a isto? Revêem-se neste Benfica?

    ResponderEliminar
  8. Anónimo das 13:56, por favor Homem ... sente-se que isso passa.

    Triste povo

    ResponderEliminar
  9. Noticia no Reco:
    "A Polícia Judiciária está a levar a efeito, desde esta manhã, buscas nos escritórios da FC Porto SAD, no Estádio do Dragão. Em causa estará um processo que corre na justiça belga, no qual o FC Porto não tem implicações diretas."

    A sério que não tem?!?

    ResponderEliminar
  10. afinal que subterfúgios houve há 5 anos?

    ResponderEliminar
  11. Anónimo das 13.56

    Pereces um autêntico nazi!
    Só que a supremacia não é a dos brancos mas a dos adeptos portistas.

    Falar das claques dos outros clubes!!!
    As vossas para além do "ódio patológico e irracional contra os adeptos dos clubes rivais" e de todos os crimes que praticam, agridem treinadores e jogadores do próprio clube.

    Estás doente, muito doente, se pensas que, um clube como o Benfica, para ganhar títulos, precisa de subterfúgios.
    Para ti a normalidade é o teu clube ser sempre o campeão e/ou o Benfica nunca o ser.

    Continua com a fuga para a frente que quando deres fé vais ver o teu clube inundado por todo o tipo de sujidade, há muito que se sente o cheiro, mas as autoridade deste país preferem tapar o nariz!!!

    ResponderEliminar
  12. Estás doente, muito doente, se pensas que, um clube como o Benfica, para ganhar títulos, precisa de subterfúgios. "

    Toda a gente viu e percebeu muito bem o que se passou há 5 anos atrás. Valeu tudo para levar o Benfica ao colinho até ao título nacional, desde arbitragens escandalosas (quem não se recorda da piscinada do Karadas, por exemplo?), processos sumaríssimos aplicados a dedo aos jogadores do Porto, inscrição ilegal de jogadores, jantaradas no Sapo com árbitros e jogadores adversários, até àquela vergonha descarada que foi o jogo realizado no Algarve com uma equipa comprada através de empresas off-shore. Por muito que vocês não queiram admitir, sabem muito bem que esse campeonato
    (o Campeonato da Vergonha, como alguém lhe chamou) ficará sempre na memória de todos pela roubalheira descarada. Se as autoridades de Lisboa não tivessem tanto medo de agir contra o clube da Luz, provavelmente pelo compadrio político de que o clube goza, o Benfica arriscava-se a descer de divisão ou, no mínimo, a perder os 6 pontos que ganhou ilegitimamente com o seu clube satélite pertencente ao José Veiga.

    "Continua com a fuga para a frente que quando deres fé vais ver o teu clube inundado por todo o tipo de sujidade, há muito que se sente o cheiro, mas as autoridade deste país preferem tapar o nariz!!!"

    Se você não fosse tão ceguinho constatava que este parágrafo se aplica perfeitamente ao Benfica. Quem é que vocês pensam que enganam, os outros ou a vocês próprios? O vosso presidente foi apanhado nas escutas telefónicas a encomendar árbitros, a claque foi apanhada com armas de guerra e droga dentro das instalações do clube, tentaram ganhar um campeonato à pedrada, manipularam o campeonato com castigos aplicados a dedo originados por situações provocadas pela máfia da Luz e, depois de todos estes escândalos, vocês ainda têm a lata de se acharem um exemplo a seguir??? Tenham vergonha e pensem duas vezes antes de acusarem seja quem for! Com os telhados de vidro que têm,, não possuem autoridade moral absolutamente nenhuma para falar dos outros!
    Vocês estão tão obcecados em ganhar um campeonato que perderam a capacidade para ver o que se está a passar dentro da vossa própria casa. A vossa sorte é serem beneficiados pelas relações promiscuas que o Benfica sempre manteve com o poder central, pois de outra forma há muito que se tinha aberto um processo Apito Encarnado para investigar a pouca-vergonha que se está a passar no futebol português.

    ResponderEliminar
  13. As tuas mentiras só devem servir para te convencer a ti próprio!

    Algumas vez viste o Benfica ser prejudicado?
    Não, claro que não!
    Alguma vez viste o teu clube ser favorecido?
    Não, claro que não!
    Todos os títulos que ganha é porque é melhor.
    Vens falar do Karadas... e de escutas...só se for para rir!!!

    Se percebo o teu raciocínio, o Benfica só é campeão quando vale tudo... quando não vale é sempre o Porto!
    Trata-te porque estás a ficar senil, desculpa que te diga, mas quem não admite o mérito dos outros, uma vez que seja, tem graves problemas psicológicos.

    Ao que parece, o mal que padeces é contagioso.
    Cuida-te, e vê lá se não contaminas ninguém.

    ResponderEliminar
  14. Ouve com atenção a escuta relacionada com o episódio da camisola rasgada pelo Mourinho e se fores inteligente perceberás como o teu clube conseguiu adulterar a verdade.

    É assim que funciona à 30 anos! Durante muito tempo foram enganando toda a gente, agora, só conseguem enganar os ingénuos e os adeptos do clube.

    Bem podes pintar a manta, mas quem for sério verá facilmente onde está a intrujice!

    ResponderEliminar
  15. Vens falar do Karadas... e de escutas...só se for para rir!!!"

    Só se ri quem é parvo. As escutas foram publicadas pelo jornal Público e a piscinada do Karadas... bem, essa nem merece comentários de tão ridícula que foi. Deve ser o penalti mais escandaloso, mais descaradamente roubado de que há memória em Portugal. Acho que nem o Calabote teria feito melhor.

    "Trata-te porque estás a ficar senil, desculpa que te diga, mas quem não admite o mérito dos outros, uma vez que seja, tem graves problemas psicológicos."

    Ah é??? Então quero ver vossa excelência a reconhecer aqui, perante os seu próprios correlegionários, que o Porto tem mérito, por exemplo, no tetra-campeonato que conquistou nas 4 últimas época! Vamos lá, toca a desembuchar senão não passa de um hipócrita! Você é como o outro: fala, fala, fala, fala, mas não o vejo a fazer nada...

    ResponderEliminar
  16. Estes portistas ainda não devem ter ouvido as escutas que foram disponibilizadas com medo de terem que reconhecer onde é que na realidade está a falsidade desportiva.

    ResponderEliminar
  17. Eu não tenho que reconhecer perante ninguém que o Porto tem mérito... costumo é olhar para o meu clube e quando acho que não foi o melhor, estou a dar mérito a quem o foi, percebes isso?!

    E o que não faço é dizer que o Benfica não foi campeão, nessas 4 épocas, por o Porto ter sido levado ao colo, porque montou uma estratégia ou usou subterfúgios, e razões de queixa de arbritagens são às dezenas.

    Mas falas tanto de Karadas e depois não admites, nem os teus correlegionários, que Lisandro se atirou para a piscina no jogo da época passada no Dragão que deu o empate ao Porto.

    Dir-me-ás que foi penalti claro... é este tipo de coisas que dá vontade de rir!!
    E não, não acho que o Sr. Calabote teria feito melhor nesse jogo.

    Nunca o viste arbitrar, ao vivo ou em televisão, no entanto tens a certeza que "roubava" o Porto a favor do Benfica, isto porque há 50 anos que os portistas falam disto, e agora até escrevem livros. 50 anos!!! 50 anos 50 anos!!!
    É para rir, só pode ser, é para rir!!!

    Eu vi arbitragens de Carlos Calheiros, Francisco
    Silva, António Guimaro, Augusto Duarte, Jacinto Paixão... só para mencionar alguns dos que se venderam descaradamente, por isso meu amigo virem-me falar de Calabotes, só quem tem a áurea da imbecilidade!!!

    Eu falo, falo, falo, e então tu amigo, diz-me lá: alguma vez o Benfica ganhou ao Porto com mérito? Algumas vez admitiste tal coisa?

    Eu vi o Benfica marcar um golo limpo em Coimbra, para a supertaça, e o árbitro teve de fugir aos jogadores do Porto em grande correria e no fim ninguém viu, sequer, amarelos... Piscina de Karadas é só para rir, desculpa lá, mas só pode ser para rir, às gargalhadas!!!

    A tua memória de ser muito pequenina...

    ResponderEliminar
  18. Você começou por afirmar:

    "quem não admite o mérito dos outros, uma vez que seja, tem graves problemas psicológicos."

    e logo a seguir afirmou:

    "Eu não tenho que reconhecer perante ninguém que o Porto tem mérito"

    Nem é preciso dizer mais nada, você acaba de demonstrar aquilo que verdadeiramente é: mentiroso, hipócrita, falso e desonesto. Depois disto, se tiver um pingo de vergonha na cara, enfie a cabeça num saco e desapareça. Até os seus correlegionários já devem estar envergonhados com a triste imagem que dá do clube de que se diz adepto.

    "Eu vi arbitragens de Carlos Calheiros, Francisco Silva, António Guimaro, Augusto Duarte, Jacinto Paixão..."

    De facto, não vi a arbitragem do Calabote, nem preciso de ver para saber o que se passou. Mas Bruno Paixão, Lucílio Baptista, Olegário Benquerença, Elmano Santos, Pedro Proença, João Ferreira, Carlos Xistra, Paulo Parati, esses eu vi roubar descaradamente a favor do Benfica.

    "Alguma vez o Benfica ganhou ao Porto com mérito? Algumas vez admitiste tal coisa?"

    Com certeza que já! Mas uma coisa lhe garanto: não foi este ano!

    "Eu vi o Benfica marcar um golo limpo em Coimbra, para a supertaça, e o árbitro teve de fugir aos jogadores do Porto em grande correria e no fim ninguém viu, sequer, amarelos..."

    Eu lembro-me muito bem de uma arbitragem em Coimbra em que o José Pratas passou o jogo todo a roubar descaradamente o FC Porto, ao ponto de deixar os jogadores revoltados. Mas também me lembro que, logo na jornada seguinte, os jogadores do Benfica fizeram a mesma coisa na Luz e a corrupta imprensa lisboeta, que na semana anterior armou um alarido enorme contra o Porto, tratou de abafar o caso. Não se lembra disso? Para quem me acusa de ter uma memória pequenina...

    "Piscina de Karadas é só para rir, desculpa lá, mas só pode ser para rir, às gargalhadas!!!"

    Pode rir-se à sua vontade. Como diz o povo, muito riso, pouco siso.

    ResponderEliminar
  19. És um aluno de nota 20 na escola da propaganda portista!!!

    Pegas na parte do todo que te dá jeito para tirares as conclusões que te interessam!

    Transcreveste:
    "Eu não tenho que reconhecer perante ninguém
    que o Porto tem mérito..."

    Mas esqueceste-te:
    "...costumo é olhar para o meu clube e quando acho que não foi o melhor, estou a dar mérito a quem o teve, percebes isso?!"

    Se fosses sério saberias que dizer: "Eu não tenho" não é igual a dizer: "Eu não reconheço".

    Acusas-me de ser:
    "mentiroso, hipócrita, falso e desonesto"
    Oh amigo, tu fazes parte de uma seita, que cultiva tudo isso, junta-lhe ainda fruta, casas de alterne e uns apitos, e muita, muita corrupção e a receita está completa!!!

    E não, não tenho que reconhecer perante ninguém que o Porto tem mérito, e sabes porquê?
    Porque não ando a acusar os outros, sempre que perco, de ganharam fora das quatros linhas. E aceito que o meu clube perde porque não foi o melhor, apesar de estar convencido que nos últimos 30 anos o teu clube ganha de forma suja, muita suja.

    E não o faço, porque me recuso a dar mérito a entidades ou pessoas deste país que considero corruptas e geradoras de um ambiente de terceiro-mundo!!!

    Também disse:
    "quem não admite o mérito dos outros, uma vez que seja, tem graves problemas psicológicos."

    E os teus problemas psicológicos estão bem presentes no que escreves. Achares que este ano o Benfica está em primeiro por causa dos árbitros e da C.D. da Liga, é não admitires que o teu clube não tem sido o melhor. E não precisavas de vir dizer que o Benfica tem mérito, não, bastava reconheceres o demérito do teu clube: - Mas não és capaz de o fazer, pois não?!

    Para ti só há uma possibilidade, o teu clube ganhar sempre, quando não consegue é por culpa do centralismo de Lisboa, ou de jogadas fora das quatro linhas. Bem, se não for o Benfica a ganhar, é possível que admitas qualquer coisa... mas não tens que o reconhecer perante ninguém, desde que o reconheças perante ti próprio!!!

    Quanto ao riso e ao siso, num país que tapas os olhos ao mais elementar dos civismos, permitindo que todos aqueles que conseguem contornar a lei, sejam admirados, homenageados, eleitos para cargos públicos e ainda gozem com tudo isso, só dá para rir...

    Por isso antes rir que perder o juízo!!!

    ResponderEliminar