quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Bettencourt por muitos anos em Alvalade

O Bettencourt fugiu para o Brasil na altura em que a equipa ia ao Porto para uma batalha decisiva. Findo o jogo, em desgraça, o Bettencourt mandou dizer que a equipa o tinha deixado envergonhado – assim acrescentando à pesada derrota a humilhação suprema para a equipa de sofrer o desprezo dos seus.

Dias depois, com Bettencourt a ver, a equipa volta a ser vencida, agora entre muros. Mas nem tudo foi mau. Bettencourt ficou feliz por ver o grande Pongolle dos milhões a jogar, o João Pereira, o melhor defesa direito de Portugal e arredores, a bater e o Benfica a golear.

Bem vindo Bettencourt
!!!

10 comentários:

  1. Este Benfica é um autêntico rolo compressor. Meia equipa a descansar, os "olés" a partir dos 30 min, uma excelente gestão de jogo (por vezes com níveis de concentração ligeiramente inferiores), o Di Maria a dar um banho de bola ao Grimi/Pedro Silva e finalmente a classe demonstrada pelo Jesus nas substituições: troca 2 avançados por outros 2. Enfim, humilhação total. Só eu sei porque não fiquei em casa :) Anda Benfica!!

    ResponderEliminar
  2. No artigo existe um erro de redacção. Deve-se ler:
    - Dias depois, com Bettencourt a ver, a equipa volta a ser vencida, agora entre mouros.
    A culpa foi do Afonso Henriques, senão a malta seria mais competitiva, jogaríamos contra o Desportivo da Corunha e o Celta de Vigo. Por falar em Celta de Vigo, lembra-me alguma coisa mas, não sei o quê!?

    ResponderEliminar
  3. Celta de Vigo:
    - É que... vocês estão a dar nos lagartos mas já tiveram os vossos momentos e voltarão a ter... vão, vão!
    Pior, num ano em que até se estão a portar bem, com algumas "ajudas cirúrgicas" era preciso o espectáculo Ricardo Costa?
    Em Braga, a malta ri-se, houve quem apostasse e ganharam a aposta. Aposta, o árbitro ia marcar um penálti a favor do Benfica no último minuto!? Fiquei sem o carcanhol.
    Já em Belém, o nunca visto, com o Braga, claro!
    Cito o nosso guarda-redes, enquanto houver um guerreiro do minho em campo...
    Celta de Vigo!

    ResponderEliminar
  4. Uma expulsão da treta (10 em campo) e mais um (!) fora de jogo naquele que seria o 2-2. Lampeões ide ser ajudados ó *******

    ResponderEliminar
  5. Eu apoio.
    Adoro ver a imensa a azia de um bando anónimo que aqui comenta, é lindo e de facto os sportinguistas enquanto andarem a arranjar desculpas externas para o mal, nunca mais se vão curar.

    ResponderEliminar
  6. Que grande idiotas estes benfas. Vão ser bem comidinhos por uma equipa que não gasta nem um centésimo do que eles gastam em jogadores.E é tudo jogadores estrangeiros para variar.coitados.

    ResponderEliminar
  7. Os lagartos são a coisa mais imbecil que existe no futebol em Portugal.
    Onde andam os 10 milhões de euros que gastaram em Janeiro a comprar jogadores?
    Onde anda o betinho do JEB na altura em que a sua equipazinha era esmagada pelo Porto e envergonhada pela Académica?
    Essa gente que nada percebe de futebol é a mesma que aplaude Ruben Micael, novo reforço do Porto...
    Enfim, gente de sangue azul e pseudo viscondes que vão acabar com o clube da Musgeira. Bem hajam

    ResponderEliminar
  8. O Sporting continua ser um clube sério. Não somos os trapaceiros dos tuneis, dos Lucilios, do Benquerenças. Isso é muito mais importante que títulos.

    ResponderEliminar
  9. os trapaceiros dos túneis??? quem andou a porrada em túneis não foram os do Benfica... nem contra si nem contra outros!

    lucilios?? Benquerenças???

    isso é memória curta! o Lucílio Batista foi o árbitro que mais prejudicou o Benfica desde sempre! Não há outro árbitro que tenha mostrado mais amarelos e vermelhos, marcado mais faltas, mais penaltys contra e a favor dos adversários e que tenha com isso retirado mais pontos ao Benfica! é só comparar as estatísticas do Lucílio nos jogos do Benfica ou do Porto e Sporting para ver a abismal diferença! as estatísticas não enganam! mas isso não interessa não é? pensam que tapam a roubalheira com um engano?

    já as insinuações rascas de sempre também são de esperar! há muitos sportinguistas que ainda não perceberam a diferença entre o que são insinuações e as provas que existe contra clubes que pagaram viagens e fruta a árbitros!

    é muita azia! até inventam casos Mala vuitton!!

    ResponderEliminar
  10. Estes lagartos falam como se estivesse em prática uma conspiração a nível nacional para lhes tirar o couro. Ora bem, meus amigos osgas, apenas se podem queixar do vosso (pseudo) Presidente que vai de férias com as maracas para o Brasil numa altura crucial, das recentes contratações que deixam MUITO a desejar (a relação qualidade/preço daquele Pongolle só me dá vontade de rir), da política de "home made players" saídos da Academia de AlcoSHIT que apenas pensam em voar para paragens milionárias e nunca dão qualquer tipo de retorno ao clube, dos avançados que não marcam 1 único golo em 30 jornadas (Postiga), do Pedro Silva que não serve nem para jogar nos Distritais, do Grimi que devia arrumar as botas rapidamente e dedicar-se à filatelia, etc etc etc. Acendam uma velinha ao Liedson porque nos últimos anos só mesmo ele para carregar com aquela cambada de estafermos às costas, salvando sempre a situação com golos oportunos. Para terminar, não se esqueçam da humilhação que sofreram nas mãos do Benfica B. Falem menos dos árbitros, arranjem mais sócios, invistam mais em jogadores com o mínimo de qualidade usando o dinheiro das cotas/merchandise/bilhetes, corram com Bettencourts e restante cambada de (pseudo) sangue azul daí para fora de uma vez por todas e então vão conseguir recuperar a glória leonina... de uma equipa que não se importa de ficar em 10º lugar, desde que fique à frente do Benfica. Sad, but true. Anda Benfica!!!

    ResponderEliminar