quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Agora o Everton não é assim tão fraco

O clube que tem uma forma diferente de estar no futebol (o único que é desmentido pela PSP) perdeu 2-1 contra o Everton. Parece-me um excelente resultado! Bem dentro dos seus pergaminhos!

Desvalorizaram os resultados do Benfica contra esta equipa, agora enaltecem a derrota pela diferença mínima. Agora o Everton não é assim tão fraco... a partir de agora está entre as 5 melhores equipas inglesas!

Haja paciência
!!!

9 comentários:

  1. É preciso ser verdadeiro na análise. Quando o benfica jogou contra o Everton, este não tinha quase metade dos titulares disponíveis e estava nos últimos lugares da liga inglesa. Agora, com todos os titulares disponíveis, já está em 8º. É como se fossem 2 equipas distintas!!!

    ResponderEliminar
  2. E mesmo com a equipa titular e que está a atravessar um momento de forma que nada tem a ver com o que atravessava na altura dos dois jogos com o Benfica (que tiveram um intervalo muito curto), hoje provou-se que um Sporting mais confiante poderia naturalmente ter arrancado outro resultado em Inglaterra. Os benfiquistas que tirem o cavalinho da chuva. Andam inchados e com o rei na barriga, mas olhem que isso passa não tarda nada. Esperemos pela fase das grandes decisões...

    ResponderEliminar
  3. O mesmo Everton que o Benfica goleou na Luz, dias antes tinha empatado contra o Chelsea em Stanford Brigde. Os mesmos jogadores lesionados ... . Chelsea que tempos depois ganha e reganha ao Porto. É só fazer as contas...

    Está mais forte, está. Mas não está como o querem pintar. Antes do jogo contra o Benfica era forte, o Benfica ganha, passa a ser mediana ...
    Não duvido que este Everton, se voltasse á Luz ,levaria mais umas prendas na bagagem...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo: MERDA é o que tu tens na cabeça, badameco. Vives no meio dela no dia a dia... Olha-te ao espelho e dás logo por ela.

    Aprende com os outros comentadores acima, podem não ser benfiquistas, mas respeitam. Logo, aceito os seus comentários, mas tu... talvez sejas um(a) puto(a) com dor de barriga, não sabes ainda o significado dessa palavra. Vai-te catar, putelho.

    ResponderEliminar
  5. Sejam realistas.. o momento, os jogadores do Everton na Altura não eram os mesmos.. mas isso claramente que não retira o mérito ao clube da luz.. que teve uma vitória importante

    Já no campeonato... CARREGA(M) O BENFICA !!!

    ResponderEliminar
  6. O Bruno Paixão bem que tentou CARREGAR.vos no jogo passado com os 7m de compensação! Mas nem assim aproveitam...

    ResponderEliminar
  7. Bom meu caro, tens aqui a comentar daqueles artistas que só sbaem dizer baboseiras, como no caso dos 7 minutos, não deve ter visto o mesmo jogo de toda a gente, enfim, mais um coitado.

    ResponderEliminar
  8. Caro Jotas, não sei se está a referir ao meu ultimo comentário... mas os 7m a que me refiro foi do jogo FCPorco vs Leixões.

    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar