segunda-feira, 7 de setembro de 2009

A prova da incompetência de Queiroz (III)

Apesar de não achar o jogo de Portugal contra a Dinamarca nada de extraordinário -uma confusão gritante no último terço do terreno - foi principalmente a falta de golos (apenas 1!!!) que me trouxe à memória o modo como eramos conhecidos na Europa, a melhor equipa do mundo sem balizas.

A selecção de Carlos Queirós já entrou para a história do futebol Português pelos piores motivos. Pela primeira vez em todas as campanhas para campeonatos do mundo e europeus esteve três partidas consecutivas sem marcar golos. Neste capítulo Portugal está agora ao nível de selecções como Albânia, Malta, Moldávia,...
Se é verdade tivemos oportunidades, a um metro da baliza, para devolver a esperança de um apuramento para o próximo Mundial, também é verdade que vir falar de vinte e tal remates é conversa para enganar tolos. Desses vinte e tal, só três ou quatro foram reais situações de golo.

A Selecção joga bem? Sim, tem momentos de bom futebol. Mas ninguém me peça para entender como é que se aborda um jogo decisivo sem ponta-de-lança.

QUEIRÓS, DEMITA-SE JÁ. NÓS AGRADECEMOS.

Sem comentários:

Enviar um comentário