segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sem o padrinho...


... Vamos ver de que fibra és feito!

6 comentários:

  1. Pra já, nada na CMVM.

    A confirmar, provavelmente AVB irá para um clube que bem conhece e que os principais jogadores o conhecem bem.

    O que acho difícil é ganhar a Champions naquele clube, já que por trás de todo aquele castelo dourado do bairro de Chelsea em Londres, falta algo muito importante : mística.

    O que difere o FCP daquele clube é isto, não há aquele dinheiro todo, mas há mística.Como há muitos e muitos anos atrás, houve no benfica até o época do damásio, mas que manuel viravinho, vale e azevedo e orelhas conseguiram destruir.

    Azar de voces.

    ResponderEliminar
  2. O que falta em Londres e há de sobra no Poârto,é mariscada e fruta tropical
    fresca,nem que seja em arcas congeladoras.

    ResponderEliminar
  3. Quem gostou muito de mariscada e fruta na década de 90 em Lisboa foi o sr Howard King, num jantar com a companhia de dirigentes encarnados.

    Diz o sr King numa entrevista ao pasquim da queimada, que neste jantar, uma loira de mini-saia e pernas grossas, que segundo os dirigentes encarnados fazia parte da diretoria, acompanhou o sr King...sempre.

    Até hoje ninguém desmentiu esta história, de modos que fruta e mariscada em Lisboa não é novidade nenhuma.

    Vata que o diga.

    ResponderEliminar
  4. Vocês já diziam o mesmo do Mourinho e bem se viu a vossa bela capacidade de análise de valores! São sempre os mesmos, não suportam o sucesso dos outros porque não passam de uma cambada de frustrados!

    ResponderEliminar
  5. Com a traição de Vilas Boas e consequente saída para o Chelsea abriu-se um raio de esperança para os adeptos do Benfas...sim, porque com AVB não tinham hipótese.

    ResponderEliminar