domingo, 5 de junho de 2011

Campanha desestabilizadora

Rui Costa pode renunciar ao cargo de director desportivo nos próximos dias, conta o jornal "Correio da Manhã" pois está insatisfeito com o esvaziamento das suas funções. Conta ainda o referido jornal que o carinho ao clube que noutras ocasiões levou Rui Costa a colocar o Benfica acima de tudo, desta vez não deverá prevalecer.

Estas e outras notícias, levam-me a concluir que há uma campanha desestabilizadora contra o Benfica antes de iniciar pré-época. A comunicação Social colabora ou porque os seus directores pertencem a clubes concorrentes ou porque os seus proprietários têm outros interesses nomeadamente as transmissões televisivas do Benfica, é o caso da Olivedesportos e outras.

È raro o dia que não surja uma noticia má para prejudicar o Benfica por isso, as noticias como as transferências de jogadores, desentendimentos internos, empolamento de noticias como fuga ao fisco, rusgas, atletas que querem sair e outros entrar, vão num único sentido criar instabilidade interna etc. etc....

Será que isto só sucede no Benfica?

3 comentários:

  1. faça-se queixas crimes contra estes jornais ,mais nada

    ResponderEliminar
  2. Eu já conclui isso à muito tempo, é uma vergonha!

    ResponderEliminar
  3. Há mais de 2 anos que andam sempre a insistir com divergências entre o Rui Costa e o Vieira e todas as entrevistas públicas dos dois desmentem esta situação!

    Quem planta estas noticias sabe precisamente qual é a forma mais fácil de derrubar esta direção e obrigar o clube a começar do zero para só daqui a largos anos voltar ao ponto em que está agora, que pode não ser brilhante mas que mete muito medo.

    ResponderEliminar