segunda-feira, 6 de junho de 2011

Gozem agora com o Futre! Eh!Eh!Eh!

Benfica - Parceria com chineses pode avançar

Uma delegação da Chinese People's Political Consultative Conference, chefiada pela responsável Amy Chen, visitará hoje o Caixa Futebol Campus tendo em vista uma possível parceria com os encarnados. A referida entidade é conselheira política do governo chinês e é composta por uma série de delegados ligados aos mais variados partidos e organizações, contendo igualmente membros independentes. Neste caso, o pelouro em causa será o do desporto.
in OJOGO

Sporting - Chineses foram a Alvalade

O presidente do Conselho Directivo, Godinho Lopes, recebeu ontem, em Alvalade, uma comitiva chinesa chefiada pelo vice-presidente da federação chinesa de futebol, Wei Di, que pretende implantar o modelo de funcionamento e expansão das Academias do clube no seu país. A referida comitiva visitou ainda o Mundo Sporting e o Estádio José Alvalade.
in OJOGO

Real: Mourinho e CR7 apelam aos adeptos chineses

Antes de iniciarem a tournée pela China, o treinador do Real Madrid, José Mourinho, Cristiano Ronaldo, Kaká, Xabi fizeram um vídeo a apelaram aos adeptos chineses para marcarem presença nos jogos.Cristiano Ronaldo alertou os adeptos chineses que «não devem perder nenhum dos jogos».O Real Madrid irá disputar dois jogos em Agosto na China. O primeiro será frente ao Guangzhou Evergrande no Estádio Tianhe de Cantón, dia 3 de Agosto. O segundo, marcado para 6, será diante o Tianjin Teda, no Estádio Olímpico Water.
in ABOLA

1 comentário:

  1. agora só gosamos com lindas e boas e frescas trutas de olhão ,queres vir

    ResponderEliminar