quinta-feira, 9 de junho de 2011

Diz que está a caminho, diz-se que fica

Melgarejo diz que vem, também se diz que é um dos melhores jogadores Paraguaios, que joga a avançado, e segundo o presidente do Independiente Campo Grande ( actual clube), admitiu ao jornal paraguaio “ABC Digital” que a transferência para o Benfica está muito perto de ser consumada.

Cardozo, diz que fica no Benfica. O seu empresário afirmou que com o Cardozo está tudo tranquilo, tem contrato com Benfica.

Entre o diz que se diz, a verdade é que o Benfica já contratou cerca de 15 jogadores. Para quem afirmava que o plantel só necessitava de retoques...

2 comentários:

  1. 15 jogadores? Há algum mais para além destes 5? Chamam-lhe emprenhar pelos ouvidos.

    wass (confirmado pelo jogador)
    nolito (confirmado pelo jogador)
    bruno césar (confirmado pelo slb)
    matic (confirmado pelo slb)
    artur moraes (confirmado pelo slb)

    vermelhinho

    ResponderEliminar
  2. mas VAMOS ter de ter jogadores NOVOS não e verdade ,CASO CONTRARIO o plantel ,que sairam ,quatro ou cinco[ nuno,gomes , mantorras, airton, sidney , o df direito , o df central , o medio etc etc etc .


    Sendo assim ,ainda faltam muitos ,se venderam o sabiola .se venderam o takuara, se venderam o roberto , se venderam o gr ex belenenses ,se venderam o aimar , se venderam o max, se venderam o fabio , se venderam um milhar de jogadores do benfica ,vai ser lindoooooo vai.

    ResponderEliminar