sexta-feira, 3 de junho de 2011

Para reflectir...

Futebol
Basquetebol
Andebol
Hóquei em patins

... títulos de campeão perdidos para o Dragão.

23 comentários:

  1. Com 23 vitórias em 23 jornadas, e o Campeonato Nacional já conquistado - na jornada anterior - o árbitro António Garrido, aldrabou a 24.ª jornada, em 1 de Abril de 1973, quando a seis minutos do final do FC Porto - SL Benfica, com o "Glorioso" a vencer, por 2-1, criou uma grande penalidade após "teatro buffa" do portista Flávio na grande-área de José Henrique. Foi o empate a dois golos, impedindo o "Glorioso" de somar a, mais do que justa, 24.ª vitória em outras tantas jornadas. António Garrido tornou impossível a, mais do que certa probabilidade, do Benfica conseguir 30 vitórias em 30 jornadas. Ficavam a faltar seis jogos...


    Todos nós sabemos onde acabou António Garrido! Funcionário do FC Porto para "tratar de assuntos sérios com árbitros"!

    ResponderEliminar
  2. A viciação do futebol português exprime-se, factualmente, nos títulos conquistados, abusivamente, pelo FC Porto, mas essencialmente no diferencial em vitórias e golos para ambos os lados. Favorável os "andróides"... Acorda Benfica!



    Aqui: http://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/search/label/Advers%C3%A1rios

    ResponderEliminar
  3. Olha lá, mas porra pá.

    Espero que saibas ler e escrever! ..
    Ou, ou és como, os outros que criticas, da midia!

    Futebol! Sim ROUBADO MAS FOI.
    S.L. Benfica [vencedor da taça da liga e não só ] e campeões em vários escalões mais jovens.

    Basquetebol!…, NÃO, tas com! Então a súper taça e taça de Portugal S.L. Benfica

    Andebol --!.... NÃO.Súper taça e taça de Portugal S.L. Benfica

    Hóquei em patins!… Olha lá ! NÃO, súper taça e taça de Portugal S.L. Benfica e ainda vamos ver

    Assim esta melhor o calendário desportivo do SPORT LISBOA E BENFICA precisas de reflectir és tu.


    Obs.: agora imagina se o glorioso estiver a dormir como tu e os pavilhões as moscas assim ganham tudo como hoje uma ROUBALHEIRA que ninguém quer saber de investigar e o porquê do treinador nacional fez e faz o que lhe apeteceu SEMPRE contra o Benfica.

    ResponderEliminar
  4. Se voces benfiquistas não cansam de dizer que o porto só ganha campeonatos com fruta, corrompendo tudo e todos, deviam já demitir todo o plantel 2010/2011 do benfica, porque em 5 jogos disputados com o porto esta época, perderam 4, sendo um deles por goleada histórica, outro no estádio da luz onde o porto conquistou matematicamente o título e pior, a ganhar por 2 x 0, conseguiram levar uma remontada de 3 x 1 na taça.

    Pelos vistos, o plantel inteiro do benfica é corrupto, porque era impensável no início da época o benfica jogar 5 vezes com o porto e perder 4 da maneira que perdeu, sem espinhas.

    Se calhar, o 2 x 0 no dragão foi só para não dar nas vistas...

    ResponderEliminar
  5. O IMPORTANTE É QUE O VIEIRA SE MANTENHA, PARA O FCPORTO CONTINUAR A GANHAR.... HOJE FOI EM BASQUETEBOL....É LINDO
    carrega vieira!

    ResponderEliminar
  6. PACIENTE: Zé Lampião RELATORIO: Fugiu do Hospital Julio de matos ha uns dias, é doente mental em estado avançado de decomposição! É conhecido como ser um doente benfiquista, passa a vida em sofrimento, a sua doença agudiza-se com as constantes derrotas e humilhações do seu clube. As suas pequenas e decadentes alegrias são quando escreve anonimamente em blogs ou portais na internet para poder insultar o maior clube Português, o FCPorto. Passa a vida a tentar encontrar noticias do FCPorto e não do seu triste Benfica, os psiquiatras acham que isso se deve a uma relação de amor-ódio, provavelmente ter sido violado em pequeno quando passava férias na casa Pia. Encontra assim a excitação sexual que provavelmente é a causa da sua impotência e que se reflete na sua vida social, é benfiquista, amargurado, isolado de tudo e todos, tipo bicho do mato. Os familiares não o querem de volta. Mas não é perigoso, pois é cobarde, gosta de andar escondido tipo um rato do esgoto no submundo.

    ResponderEliminar
  7. Agora já ganhamos títulos... aqui há uns anos nem isso. Não se parte do zero para a hegemonia em menos de nada.

    Andebol campeão 2007/08... estivemos 17 anos sem ganhar! Nos últimos 4 anos foram conquistados 4 títulos. Nos 17 anteriores só 1!
    Basket bi-campeão 2008/09 e 2009/10... estivemos 13 anos sem ganhar! Nos últimos 4 anos foram conquistados 5 títulos! Nos 13 anteriores só 3!
    Hóquei ainda pode ser campeão mas é quase impossível. Se não for este ano serão 12 anos sem ser campeão. 3 títulos nos últimos 4 anos.
    Futebol foi campeão o ano passado, e nos 4 últimos anos foram conquistados 4 títulos. Quase o mesmo que nos 15 anos anteriores.

    Eu vejo uma nova tendência. O inicio de uma nova era pode estar a começar. Basta os benfiquistas manterem-se unidos e não permitirem que o que foi construido seja novamente deitado ao chão.

    Em todas as modalidades referidas o Benfica lutou pelo título de campeão. Há quantos anos isso não acontecia??

    ResponderEliminar
  8. Aceito que falem de taças Portugal e super taças nas modalidades ditas amadoras , mas todos sabemos que o que conta é o Campeonato Nacional é o ser Campeão de Portugal e nessa matéria este ano levamos um banho enorme e sempre contra os mesmos, tirando o Voleibol pois eles não jogam assim como o futsal.
    Não podemos passar a vida a falar de árbitros, acabei de ler as declarações do nosso treinador de basquetebol e ele nem fala nisso antes pelo contrario diz que o Porto ganhou bem etc etc , no andebol foi com vários pontos de avanço e no hóquei apesar de faltar uma jornada eles devem ganhar .
    O que temos que questionar é a razão pela qual eles vão ganhar o 10º titulo consecutivo , no plantel deles existem 4 jogadores com mais de 10 anos no clube , dois deles com 20 anos a jogar no mesmo clube , isto faz a diferença .
    A conversa dos árbitros já só é coisa para a Benfica TV , já cheira a parasitas que só falam dos árbitros para segurarem o tacho, os treinadores das amadoras dizem publicamente que eles foram justos vencedores o LFV diz publicamente que não foram competentes no futebol e andamos entretidos a falar dos árbitros.

    ResponderEliminar
  9. Mais um exemplo do renascimento: "Juniores [andebol] regressam à 1.ª divisão".

    Depois da quase destruição da modalidade no clube, não era de um dia para o outro que o Benfica renascia também nesta modalidade!

    Quantos títulos, sejam campeonatos, sejam taças, o Benfica tem conquistado nos últimos anos quebrando um jejum de mais de uma ou duas dezenas de anos?

    As taças são menos importantes? Mesmo se tivemos 20 e tal anos sem a ganhar? Roma e Pavia não se fizeram num dia!

    ResponderEliminar
  10. Choca-me ver que continua a haver muitos portugueses que se recusam a encarar esta realidade: em termos desportivos, o Benfica é uma fraude!

    Há uma grande diferença entre um clube grande e um grande clube. O SLB é um clube grande porque tem muitos adeptos que insistem em viver de ilusões e a deixar-se enganar pela "banha da cobra" que lhes é impingida diariamente pela imprensa da capital. São os lobbies económicos e políticos de Lisboa que vendem aos portugueses uma falsa imagem de grandeza, aproveitando-se da ingenuidade de um povo que já não sabe mais a que se agarrar para disfarçar a sua frustração e a sua pobreza!

    Portugal já foi uma grande potência mundial, mas isso foi há 500 anos! O Benfica também já foi um grande clube, mas isso foi há 50 anos! Caiam na realidade! Acordem! Os jovens portugueses têm de começar a lutar e a acreditar naquilo que é seu e não naquilo que foi dos seus pais e avós. De outra forma, o nosso país não terá futuro, estará condenado a morrer!

    Há quase MEIO-SÉCULO que o Benfica não ganha nada a nível internacional! Há mais de 20 anos que não põe sequer os pés numa final europeia!
    A maioria dos jovens NUNCA viu o Benfica conquistar um troféu internacional, nem sequer se lembra de ter visto uma final com o clube lisboeta! Porquê continuar a alimentar uma fraude que só serve para encher os bolsos dos caciques de Lisboa que arrastaram o país para um buraco sem fundo???

    Pratiquem a meritocracia! Aprendam a dar valor a quem verdadeiramente o tem! Ajudem a acabar de uma vez por todas com essa mentalidade mesquinha à moda de Lisboa que insulta, acusa e ataca qualquer cidade que se interponha no caminho dos seus interesses mesquinhos!

    ResponderEliminar
  11. A UEFA Futsal Cup e a Taça CERS não são troféus internacionais??

    O nome Sport Lisboa e Benfica não tem a palavra futebol no nome. Outros clubes é que andam meio enganados, e parece que têm adeptos que foram enganados. Porque vêm comentar um post de um clube eclético quando são ou acham que são adeptos de um clube de futebol. E pensam que os outros também são apenas adeptos de um clube de futebol...

    PS: o resto das bacoradas nem vale a pena comentar...

    ResponderEliminar
  12. "O nome Sport Lisboa e Benfica não tem a palavra futebol no nome."

    Isso não passa de uma desculpa de mau pagador!
    O Benfica não tem futebol no nome, mas tem uma roda de bicicleta no símbolo. Então, pela tua ordem de ideias, por que motivo é que o Benfica não se dedica ao ciclismo e ganha qualquer coisa que dignifique verdadeiramente o nosso país nessa modalidade? Por que motivo gasta milhões em jogadores de futebol e não investe numa equipa de ciclismo?

    "A UEFA Futsal Cup e a Taça CERS não são troféus internacionais??"

    O Futsal é uma modalidade engraçada, mas não passa do futebol dos pequeninos! Referir esses troféus é mais uma forma de encobrir a frustração de ver o clube investir milhões em jogadores de futebol e não ganhar absolutamente NADA!

    "o resto das bacoradas nem vale a pena comentar..."

    Não são bacoradas, são factos! Por muito que isso te doa, são factos! Acorda! Cai na realidade!
    O teu pai deve ter muito orgulho em ter um filho que perpetua o seu amor ao Benfica, mas o tempo dele já passou! O Eusébio já não joga! Há MEIO-SÉCULO que o Benfica não ganha NADA a nível internacional e há mais de 20 anos que não chega sequer a uma final internacional! É ridículo continuar a insistir numa imagem de grandeza baseada apenas no número de adeptos! São os pessoas como tu que, ao deixar-se ludibriar pela propaganda, estão a sustentar essa imagem de grandeza do clube, não são os feitos do clube!

    Tu, no fundo, não passas de um alinhado. Serás assim tão subserviente, tão mentalmente fraco, que necessites de te deixar iludir por aquilo que te impingem para sentires que és merecedor de respeito??? Não tens personalidade própria???

    ResponderEliminar
  13. queres factos? eu dou-te factos relevantes e indesmentíveis.

    facto1: o Benfica é o clube com mais campeonatos e taças de Portugal!

    facto2: o Benfica é o clube com mais sócios!

    facto3: o Benfica foi o clube que teve mais espectadores no seu estádio no último ano!

    facto4: o Benfica coloca 10 jogos, contra 1 do Sporting e 1 do Porto no top20 das audiências de TV em Portugal.

    facto5: o maior rival do Benfica e o seu presidente foram condenados por corrupção!

    como vês dou mérito ao maior clube de Portugal e também repudio quem é corrupto ou quem é alinhado com corruptos! dar mérito a criminosos é ser igual a eles! felizmente tive uma boa educação!

    ResponderEliminar
  14. facto 1: Que engraçado... até aqui diziam que o Benfica era o clube com mais títulos, agora já só dizem que é o clube com mais Campeonatos e Taças de Portugal... Talvez num futuro próximo, quando já não lhes restar mais argumentos, venham a dizer que é o clube com mais Taças Latinas!

    facto 2: O Benfica é o clube com mais sócios porque, infelizmente, Portugal continua a ser um país de gente subserviente e de fraco carácter que se deixa iludir pela propaganda lisboeta. Quando começarem a abrir os olhos e a perceber que a imagem de grandeza do clube da luz não passa de uma fraude que só serve para alimentar os interesses mesquinhos dos caciques da capital, talvez comecem a ganhar vergonha na cara. Ou você acha que o Vieira tornou-se um dos 10 mais ricos do país a vender pneus???

    facto 3 e 4: Estão ligados ao facto 2. Não admira que, dos 5 pontos que escreveu, 3 estejam ligados ao número de adeptos do Benfica. Que outros argumentos lhe restam, não é verdade?

    facto 5: O rival do Benfica não foi condenado por corrupção. Antes pelo contrário, foi ilibado pela Justiça em TODOS os processos que decorreram nos tribunais civis. Mas é claro que, segundo a sua educação, os tribunais civis estão todos viciados e os juízes são todos corruptos quando tomam decisões que não agradam aos interesses do seu clube, não é? Sérios são os mafiosos da Liga e da Federação a soldo do seu presidente...

    Claro, você não alinha com a corrupção, você é muito sério... Não alinha, por exemplo, com a escumalha da FPF que fez uma reunião-pirata às 2h da madrugada para condenar o FC Porto, reunião essa que o tribunal civil considerou inexistente... Não alinha com o Ricardo Costa, esse cão amestrado do Vieira, que manipulou os regulamentos para aplicar suspensões ridículas aos jogadores do Braga e do Porto para levar o Benfica ao colinho até ao título... Não , claro que não... Você é muito sério... Aposto que, com a vergonha pela forma como o Benfica ganhou o campeonato dos túneis, nem festejou a vitória nem nada...

    A sua educação foi realmente muito boa. Deve ser graças a ela que considera normal que a CD tenha adulterado o relatório da instrutora do processo para poder punir o treinador encarnado com apenas 11 jogos depois de ter ficado provado que este insultou, empurrou e agrediu um jogador adversário. Também deve achar normal que o jogador do Nacional tenha levado apenas 30 dias de suspensão por "tentativa de agressão" quando, na época passada, o Vandinho do Braga levou 90 dias pelos mesmos motivos. É claro que, nessa altura, os interesses do Benfica falavam mais alto do que a sua educação, não é? Afinal, o "glorioso" precisava de ganhar fosse como fosse, logo, o que importa a viciação da verdade desportiva?

    ResponderEliminar
  15. LOL é só rir com tantos disparates! não li nem metade, que não tirei psicologia!

    facto 5: o FCP por muito que lhe custe, que pragueje e arranje desculpas foi condenado pela justiça desportiva. E os dirigentes do FCP não recorreram da decisão! Não conheço nenhum inocente que não recorra de uma sentença infame...

    ResponderEliminar
  16. "facto 5: o FCP por muito que lhe custe, que pragueje e arranje desculpas foi condenado pela justiça desportiva."

    E por muito que te custe, praguejes e arranjes desculpas, a Justiça Civil ilibou o FCP em TODOS os processos do Apito Dourado e comprovou que a principal testemunha desse processo, carolina salgado, cometeu perjúrio nos tribunais. Mais, considerou NULA a reunião pirata realizada de madrugada, na qual um grupo de mafiosos ligados ao SLB condenou o FCP, ficando assim provado que essa escumalha não passa de uma máfia a soldo do presidente benfiquista.

    Quanto a isso dos dirigentes portistas não terem recorrido, não passa de mais uma mentira, aliás como qualquer pessoa pode comprovar através das decisões dos tribunais civis, TODAS elas favoráveis ao FCP. Mas é claro que a "gente séria" do benfica, aqueles que se dizem com "educação", não querem ver o que não lhes interessa, não é mesmo? A lavagem cerebral que sofreram foi demasiado forte...

    Deixa-me dizer-te uma coisa, jovem: não hei-de morrer sem ver o benfiquinha na 2ª divisão e olha que isso foi coisa que já esteve mais longe de acontecer. Basta que este criminoso do Vieira, ladrão de camiões e narco-traficante, lá fique por mais uns anos e verás.

    ResponderEliminar
  17. Ah, e já que pareces estar tão mal informado, deixa-me dizer-te que o canalha do Ricardo Costa, esse cão amestrado do Vieira, já tem um processo em tribunal, com o Porto a exigir uma indemnização de 6 milhões de euros. Vamos a ver o que a Justiça decide, porque algo me diz que vocês ainda vão ter que arranjar um quarto para esse porco viver aí no estádio da luz apagada. É justo que ajudem o desgraçado, já que ele tanto ajudou o benfica a conquistar o título de campeão dos túneis...

    ResponderEliminar
  18. O Porto é um clube condenado pela justiça desportiva por manipulação de resultados desportivos e os dirigentes aceitaram a condenação e não recorreram! Não há nada a fazer. Podiam ter recorrido para a federação, a seguir para o TAS e até para os tribunais civis. Mas aceitaram terem sido condenados. E nada fizeram. Até acho que foi porque tiveram medo que a sentença fosse agravada.

    Pode continuar a dizer as barbaridades que quiser. É perfeitamente normal que um alinhado com a corrupção só consiga dizer calúnias e mentiras.

    ResponderEliminar
  19. "Não há nada a fazer."

    Só não há nada a fazer para quem quer continuar a ser ceguinho, como é o teu caso! Acusas os outros de alinharem com a corrupção, mas quem dá mostras de ser intelectualmente desonesto és tu ao recusares-te a aceitar os factos!

    A reunião pirata em que a máfia da FPF decidiu condenar o FC Porto já foi anulada pela Justiça Civil, logo, não existe qualquer condenação! Isto é claro como água, só não vê quem não quer ver!

    Aquilo que tu deverias questionar, se fosses uma pessoa séria, é que motivação poderá levar um conjunto de mafiosos a realizar uma reunião secreta às 2h da madrugada para condenar um clube, reunião essa que, como os tribunais agora confirmaram, não passou de uma fraude!
    É óbvio que quem não compreende que existiu aqui uma clara tentativa de manipulação da verdade desportiva em favor dos interesses do SLB ou é burro ou come palha!

    ResponderEliminar
  20. Já agora, achas normal que o Vandinho, jogador do Braga, tenha levado 3 meses de suspensão por "tentativa de agressão" na época passada, e o Luís Alberto, do Nacional, só tenha levado 30 dias pelos mesmos motivos??? Como é que uma pessoa "séria" como tu justifica essa diferença de critérios da CD???

    A lei não mudou! O que mudou foi o facto de, na época passada, o Braga ir em primeiro lugar e dar jeito ao SLB arrumar com a equipa minhota para chegar ao título! Ou vocês já se esqueceram que o Braga chegou ao Natal em 1º lugar e só perdeu essa posição para o SLB quando foi vítima dos castigos do Ricardo Costa, esse cão amestrado do Vieira?

    ResponderEliminar
  21. lol continuas a insistir na reunião pirata! um presidente sai de uma reunião em contraste com TODOS os outros membros que permanecem reunidos e tenta decidir sozinho à revelia de TODOS os outros e dás mais relevo a UM do que TODOS os outros?? os outros é que são mafiosos! pois claro!

    afinal quem é o ceguinho? quando as verdades são inconvenientes culpam-se a maioria e acredita-se nos velhos do Restelo...

    ResponderEliminar
  22. "TODOS os outros membros que permanecem reunidos e tenta decidir sozinho à revelia de TODOS os outros e dás mais relevo a UM do que TODOS os outros??"

    Não sejas ignorante! Informa-te dos factos antes de falar e não deixes que a máfia lisboeta te tolha a inteligência!

    A reunião terminou às 17:55! TODOS os elementos saíram da reunião, foram jantar, e só depois se reuniram alguns deles para a tal reunião pirata às 2h da madrugada!

    Não sejas burro pá, abre os olhos! Até uma criança percebe que houve ali uma clara intenção de manipular a verdade desportiva e a decisão do tribunal civil comprova-o!

    ResponderEliminar
  23. parece evidente quem é o burro e quem não abre os olhos...

    " a) Perto das 18h, o presidente do CJ declarou não haver condições para continuar aquela reunião e decidiu encerrá-la antecipadamente, antes de o CJ ter apreciado e votado qualquer dos recursos referentes ao caso “Apito Final” e inscritos na tabela para decisão nesse dia (incluindo os recursos do Boavista F.C. e do Sr. Pinto da
    Costa), após o que se ausentou da reunião, no que foi seguido – alguns minutos depois – pelo vice-presidente do CJ, dr. Costa Amorim;
    b) Os cinco vogais que ficaram na sala decidiram, entretanto, continuar a reunião, designaram um presidente e passaram a apreciar e votar..."

    para mais factos veja o parecer pedido pela FPF ao Prof. Freitas do Amaral do qual foi retirado o texto apresentado.

    http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/DOCS/DOCS/Parecer%20Prof.%20Freitas%20do%20Amaral.pdf

    mais cego é aquele que não quer ver... e ler!

    ResponderEliminar