segunda-feira, 6 de junho de 2011

Não foi tão má como imaginava


Quando falta somente a Taça de Portugal em Hóquei em Patins, já se pode fazer um balanço da época 2010/2011. Analisando e reflectindo serenamente a época não foi tão desastrosa como imaginava.

Conseguimos, uns honrosos sete troféus, tantos como o Porto. Está certo que não conseguimos o título de campeão nas diversas modalidades, mas obtivemos troféus importantes, que nos deixam orgulhosos.

No futebol foi uma época MÁ. Em 4 troféus possíveis, só conquistamos a Taça da Liga.

No Andebol, curiosamente o Benfica conseguiu mais troféus que o FC Porto.

No Basquetebol dividimos os troféus: dois para o Benfica, um para o Porto. O Benfica mais uma vez ganhou a Supertaça e Taça da Liga, mas o Porto ganhou o Campeonato.

E no Hóquei em Patins, para já ganhámos MAIS troféus que o Porto, que ganhou o campeonato.

PS - O futsal (possibilidade de ser campeão) e o voleibol (taça de Portugal) não entraram na contabilidade, pois o Porto não pratica estas modalidades. Caso fossem contabilizados, como é devido, o BENFICA consegui MAIS títulos que o Porto.

1 comentário:

  1. Desculpe mas não ter uma temporada tão desastrosa como o esperado, não significa que tinha sido positiva. E se no hóquei só não se conseguiu devido às "espertezas" do costume, no andebol até se teve uma boa actuação, embora com demasiadas "surpresas" diante de equipas mais fracas. No basket apenas esteviram mal as "cabazadas" sofridas diante dos morcões (sem aspas)! No voleibol foi um desastre autêntico na final, perante tanto investimento. O futsal, um bocado abaixo do esperado, contudo, está a ser positivo!
    No futebol .... aí sim, foi uma desgraça completa. Segundo lugar apesar da roubalheira? Os "vinte e tal" não se devem só a "aquilo"!
    Na Taça, na ;Luz, o 1º golo foi um mega-frango do Roberto e o 2º golo é fora de jogo? Sim, mas a actitude foi lamentável!
    Na Liga Europa chegou-se à meia-final? Sim, mas fomos eliminados pelo Braga! E chegou-se a ter medo de defrontar os morcões na final! Nunca, em 48 anos de benfiquista tal ouvi!
    Esta, em futebol, é a época mais humilhante desde que tenho memória! E mais nada!

    ResponderEliminar