quarta-feira, 8 de junho de 2011

Malha-se no Benfica, em silêncio com o Porto

O presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) criticou a postura do Benfica em relação a Fábio Coentrão. Para Joaquim Evangelista, é inaceitável que se ponha em causa o nome do jogador «que levou o Benfica às costas».

Pois claro! Quando se trata do Benfica todos dão palpites e nos apontam fragilidades e defeitos. Quando o Adriano foi corrido à paulada e ao pontapé, porque QUERIA FICAR NO PORTO, não vi o sr. Evangelista a comentar ou a criticar ou a condenar. Devia estar a jantar em Matosinhos, naquelas marisqueiras que não têm TV nem sinal de telemóvel...

2 comentários:

  1. foste perder tempo(tal como eu perdi agora) só para atacar o FCP...o Adriano teve o que mereceu, e foi na noite, ninguém tem de mandar bitaites, so passas por inutil.

    ResponderEliminar
  2. Também podemos falar de P. Assunção quando quis sair do fcp, levava um tiro nas rótullas, ou o que aconteceu no parque de estacionamento com o treinador holandês. São tantos os casos no clube corrupto, mas o que interessa sempre é quando é o SLB. O SLB nada fez a Coentrão, as entrevistas dadas por ele sim. O SLB apenas quer os seus interesses resguardados. Isto tudo só tem 2 culpados, o seu agente, que não tenho dúvida que é quem está instigar o Coentrão a dar estas entrevistas e o próprio RM.
    Ou Evangelista é burro de todo, ou está a fazer o jogo de interesses de quem está realmente a fazer jogo sujo.

    Miguel

    ResponderEliminar