domingo, 12 de junho de 2011

Incompetência [2]

O futsal segue o exemplo do voleibol. Uma época inteira a dominar os adversários para baquear na fase decisiva.

3 comentários:

  1. Não tarda, está um dos pasquins (o do Ribeiro ou o do Pais) a escrever que há novas investigações do M.P. alarmado com tantas aquisições e transferências...

    AntiBenfica.COM

    ResponderEliminar
  2. O que eu vos quero dizer é muito simples: o objectivo é forçar os adeptos do Benfica ou os seus dirigentes a uma atitude menos precavida que culmine ou numa tragédia de grandes proporções ou num episódio que permita à Direcção da Liga uma plausível justificação para que o Estádio da Luz seja interditado.

    ResponderEliminar
  3. 12/06/2011 CLUBE
    Comunicado
    A vergonha da Polícia

    O Sport Lisboa e Benfica lamenta os incidentes causados este domingo pela Polícia de Segurança Pública dentro e nas imediações do Pavilhão Império Bonança, após o jogo de Futsal que opôs Benfica e Sporting. Aquilo que se passou depois do espectáculo desportivo foi uma vergonha. Há comportamentos policiais repetidos nos pavilhões do Clube que não têm qualquer justificação.

    Alguns efectivos destacados para garantir, como é normal, a segurança no recinto carregaram sobre pessoas indefesas, incluindo crianças e idosos. Estes actos, de excessiva violência e extrema dureza, representam precisamente algo pelo qual o "Corpo de Intervenção" da PSP devia ter repugnância. Mas pensar assim, pelos vistos, é um engano.

    Para ter este tipo de intervenção exagerada, desmedida e indiscriminada é preferível a Polícia deixar de ir ao Complexo Desportivo do Sport Lisboa e Benfica.

    ResponderEliminar