quinta-feira, 2 de junho de 2011

Fábio Coentrão e Di Maria

A história é a mesma:

Coentrão faz juras de amor ao Benfica na presença dos adeptos.

Vai de férias, muda de opinião e diz aos microfones que, afinal, abre uma excepção "Só troco o Benfica pelo Real Madrid".

Chega o momento da pressão mediática: O jogador quer sair, Mourinho adora-o e a cláusula de rescisão dilui-se porque ninguém quer cortar as pernas a um jovem jogador.

Conclusão: A "Marca" escreve hoje que, "O Benfica pedia os 30 milhões da cláusula para deixar sair Coentrão, mas a operação deve concretizar-se por 22 milhões (mais prémios de desempenho e outras palhaçadas mais)", lê-se no desportivo espanhol.

Por este andar lá para 2015 voltamos a ser campeões.

2 comentários:

  1. Voltamos a ser campeões em 2015, e ficamos com dois "amigáveis" com o Real em carteira!! Viva a fartura, por isso vamos apresentarnos com a super-potençia Toulouse!

    Para não falar do jogo com o Chelsea acordado na venda do David Luiz.

    Haja paciência...

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Francamente estes adeptos e socios são muito ,mas mesmo muito bons , em gerir a casa dos outros ,queres ver ..

    E tu fazias o quê!

    Partias-lhe as pernas ou, tentavas! Negociar!

    E por estas é por OUTRAS, como estas, que vocês eram obrigados a saber do negócio de fio a pavio, mas vocês só querem blá blá blá , para não dizer mais asneiras!
    Nos treinos da zelação nas conversas em família fala-se o quê com o Fábio, vocês ou algum de vocês sabem das conversas, nem querem saber querem os 50 milhões o resto e treta, para quem só sabe dizer mal e assim.
    Gente seria, investiga o porquê das notícias serem em sentido contrario ao glorioso, essa sim a vossa missão, mas não batem sempre no mesmo, olha meu vai pastar ou dar água ao burro assim ganhas sempre campeonatos todos os anos... .

    ResponderEliminar