terça-feira, 21 de junho de 2011

Da série "Frases que impõem respeito"[28]

"Nós, os adeptos do clube, somos os únicos que apenas pagamos e nada recebemos, os únicos que não traímos, que ficamos de ano para ano e de geração para geração, a apoiar, em boas e mas horas, um grupo que julgamos serem o nosso clube, mas que, no essencial mais não são que um conjunto de profissionais reunidos ad hoc e que ali estão provisoriamente a espera da primeira oportunidade em que lhes ofereçam bom dinheiro para trocarem de cores, de clubes e de tão auto-proclamadas fidelidades."

Miguel Sousa Tavares, hoje, no jornal ABola.

4 comentários:

  1. Não há dúvida que tem razão, agora esse "Sr" vir falar nisso, quando ganha bem por apenas falar no seu clube e de certeza que há muito que não paga para ir ver o seu clube, é simplesmente ridículo.

    ResponderEliminar
  2. Mas fica bem dizer (escrever) aquilo ......

    ResponderEliminar
  3. Um gajo que já se prostituiu por tudo o que é canal de televisão, que traiu a até à bem pouco tempo apaixonante TVI depois de se ter mudado da paixão RTP e agora foi fazer sexo com a SIC tem uma moral terrível para falar dessas coisas!

    ResponderEliminar
  4. Mas o MST e o resto do pessoal estão surpreendidos com esta "traição" do AVB? Ele acompanhou o Mourinho na 1ª ida para o Chelsea! Recuou no convite que o Sporting lhe fez. Já não é a primeira vez que o AVB se comporta assim.

    ResponderEliminar