terça-feira, 7 de junho de 2011

Cada vez que o Coentrão abre a boca...


... o poder negocial do Benfica diminui!


Percebe-se o desejo do Fábio mas estas declarações têm mais o condão de beneficiá-lo do que beneficiar o clube. Independetemente de ter dado tudo pela camisola enquanto a envergou, até sair do benfica é jogador do clube e, como tal, deve respeitar a instituição.

Declarações destas só mostram o poder que os jogadores em detrimento das instituições, quando deveria ser o contrário. O jogador, tendo mercado é sempre um alvo mas cabe à instituição que paga os seus ordenados e com a qual assinou um contrato respeitá-la até ao fim.

No dia em que o Benfica vem desmentir as negociações com o Real, estas declarações do Fábio só vêm pressionar o clube a vendê-lo. Isso não é profissional, ainda por cima, tendo um agente a representá-lo. O jogador deveria ter a cabeça no real madrid a partir do momento em que assina o contrato e só a partir desse momento.

Até lá, é benfica.

6 comentários:

  1. http://www.eddg.gloriosasfera.com/2011/06/cadeado-na-boca-do-coentraofaxabor.html

    ResponderEliminar
  2. pode ser que tenha uma surpresa ! deve ser o seu manager que lhe diz para abrir a boca , mas o presidente deve saber com quem conta e nem um passo atras QUEREM O FABIO E ELE QUER O MADRID facil e muito facil batem os 30 milhões e o resto e treta sr mendes treta.

    ResponderEliminar
  3. Será mesmo treta? Ou isto não será tudo uma encenação de telenovela de cordel, manobrada por Vieira e companhia?
    Cá pra mim, Vieira há muito que prometeu Coentrão abaixo da clasula com umas negociatas tão do seu agrado pelo meio!
    Como as coisas lhe correram mal e está enconstado às cordas como nunca esteve nem pensou estar, tenta uma manobra para se sair airosamente da enrascada em que se meteu! E usa o miúdo para o conseguir. A meu ver, Fábio é mais vítima que vilão!
    Não confio nada, NADA! em Vieira!

    ResponderEliminar
  4. pois eu acho que aumenta!

    aumentou quando o Mourinho o elogiou! aumentou quando o Ronaldo o elogiou! e aumenta quando ele diz que quer só ir para o Real!

    se houvesse dúvidas na vontade do treinador, do futuro colega e do próprio Coentrão isso é que diminuía o poder negocial do Benfica. se eles o querem tanto que paguem! e até deviam pagar um extra por o assumirem como jogador deles quando ainda o Benfica não viu dinheiro ;)

    ResponderEliminar
  5. Realmente eu tinha razão, no determinado blogue do porto tem coentrão, aqui neste blogue a mesma reportagem.

    coincidencia...

    ResponderEliminar
  6. Antes os contratos valiam alguma coisa, hoje um jogador faz uma birrinha para saír e sai facilmente, exemplos não faltam em todos os clubes. A patrocinar isto tudo, estão os agentes, que têm só como propósito fazer dinheiro e o jogador e seu clube que se lixe. O jogador simplesmente ainda não percebeu que a carreira não progride porque tem agente, mas sim pela sua qualidade em campo, que faz com que outros clubes o vejam.

    Miguel

    ResponderEliminar