sexta-feira, 6 de maio de 2011

Rua

imagem [daqui]

6 comentários:

  1. ridículo. realmente é verdade que os benfiquistas são o melhor do benfica. mas infelizmente, são tambem o pior.

    vieira ganhou em 2010 eleicoes livres no benfica com 90% de votos. o mandato acaba em 2013. nessa altura, e nao antes, tens o direito de pronunciar, com o teu voto.

    até lá, se preferes cair na esparrela que agrada ao polvo, sugiro que mudes para o porto ou para o sporting. porque de benfiquismo pouco pareces saber.

    ResponderEliminar
  2. Cada clube tem o lider que merece... Um clube de saudosistas, bêbados, e analfabetos... só pode ter presidentes que enriquecem à custa de pneus recheados.

    ResponderEliminar
  3. Isto não é o Sporting. Presidentes elegem-se em.. eleições. Os erros cometidos são julgados nas eleições. Raivas acumuladas devem ser despejadas no wc.

    ResponderEliminar
  4. Ou mandamos o Vieira rapidamente para fora do nosso clube, ou então ficamos à espera da derrocada final!

    VIEIRA É PARTE DO PROBLEMA E NÃO É SOLUÇÃO!!!

    VIVA O BENFICA!!

    ResponderEliminar
  5. Que vergonha este post! Estás a fazer o jogo dos corruptos; esses é que querem ver o LFV fora do clube, pois foi este o único dirigente de um clube a apontar o dedo aos corruptos, enquanto os outros colaboram com corrupto-mor, com a satelização dos seus clubes, através dos jogadores emprestados, compadrios e restante porcaria. O que LFV pode fazer mais? A PJ investigou, levou-os ao tribunal gondomarense e este libertou-os. A impunidade é total! Na 4ª jornada os corruptos já eram campeões, com roubos nunca vistos contra o SLB e o favorecimento dos fruteiros. Na Taça de Portugal, foi o mesmo estílo, eu estive lá e vi, ninguém me contou. Na LE, o Braga foi melhor, o que queres fazer? O Coentrão e Martins choraram e então? Os outros fizeram alguma festa?
    Podemos reclamar de algumas contratações, tipo Menezes e alguns empréstimos que fizémos tipo Urreta, que falta fez!
    Agora a política do bota-abaixo sem razão alguma? Para mim não, quem quer que LFV saia do clube vá votar nas próximas eleições, mas que não se chame tolo a quem votar nele. Não me esqueço onde estava o SL BENFICA quando ele chegou e onde está hoje, quer financeiramente, quer desportivamente. Não sou ingrato, nem esquecido, sou contra este tipo de acções sem justificação alguma, que visam só aumentar a força dos corrutos, sabendo óbviamente que não é esta a intenção de quem
    escreveu este post.

    Sempre BENFICA,

    Miguel

    ResponderEliminar