quinta-feira, 5 de maio de 2011

Está tudo doido ou querem fazer de nós parvos?

Carlos Esteves, presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, diz que António Garrido jantou com árbitros do FC Porto-Villarreal por ter sido nomeado pela FPF para assessorar a a comitiva da UEFA.

É ou não verdade que António Garrido é funcionário do Porto?

É ou não verdade que António Garrido foi identificado nas escutas do apito dourado como um “contacto preferencial” do Porto para exercer pressão junto do órgão que nomeava os árbitros?

Então, como se compreende que tenha “ sido nomeado pela FPF para assessorar a comitiva da UEFA.”? Que credibilidade tem este homem para fazer parte da “lista com os nomes de ex-árbitros para acompanharem os árbitros internacionais nas competições da UEFA.”?

Como é possível que a FPF indique um funcionário do Porto como representante da Federação NACIONAL de futebol, ainda por cima num jogo em que participava o próprio Porto? Afinal, não só a notícia é VERDADEIRA, como é ainda mais grave do que o inicialmente divulgado!

O escandaloso penalti inventado pelo Falcão e sancionado pelo árbitro só pode ser fruto de muita fruta e café com leite. O Porto estava com as calças na mão a perder 0-1 e o árbitro tinha de fazer jus à jantarada e não só. Vejam os jogos na UEFA do Porto e façam a contabilidade entre os penalties perdoados contra e inventados a favor. Nem o Barcelona tem uma contabilidade tão favorável.

12 comentários:

  1. Mentira, o Garrido não é funcionário do FC Porto, foi nomeado pela FPF, assim como outros ex-árbitros são nomeados para os jogos do Benfica e do Braga na Uefa, é mentira que tenha estado lá algum dirigente do Porto, até porque os árbitros andam acompanhados pelos delegados ao jogo nomeados pela Uefa. Repare também no timing da notícia um dia antes do jogo da 2ª mão, a própria marca na análise que fez ao jogo não apontou nenhum erro ao árbitro, o jornalista que é o único e exclusivo responsável pala notícia esteve á bem pouco tempo na inauguração de um museu do Benfica a convite do clube, curioso não? Até vocês adeptos do Benfica não tinham falado na arbitragem, para vocês era a "amarelinha", agora afinal já foi o árbitro!
    Vocês não escapam a mais uma humilhação na final e é isso que vos faz tremer e vocês sabem que é verdade!

    José Soares

    ResponderEliminar
  2. caro josé soares,
    Pouco esperto qualquer um pode ser, agora usar palas nos olhos, apenas quem é BURRO ou por um acoso da vida não consegue ver...
    pelo que percebo fazes parte dos que utilizam palas!!!!!
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. jose soares és um filho da puta (é assim que o teu presidente trata os amigos, logo ao seres corrupto es amigo do corrupto presidente condenado em tribunal), és adepto de um clube corrupto e ainda tens a lata de dizer que é mentira? HA HA HA HA HA HA vai te tratar que estás doente, batoteiros do caralho, só ganham com batota e às vezes nem assim, tem vergonha nesse focinho seu cabrão, quem está e estará sempre com medo e a tremer são voces corruptos, o BENFICA VAI GANHAR A LIGA EUROPA.

    enraba dragões 12-2

    ResponderEliminar
  4. Isto já anda no campo das alucinações. Os benfas não sabem mais que fazer ou dizer... Logo à noite só espero que seja a overdose final.
    Como adepto do Braga, ponderado, diria "prognósticos só no fim do jogo". Claro que espero que a festa seja do lado de Braga, feita com dignidade, na cidade de Braga. Não precisamos de mais ninguém a festejar.
    Eu vou lá estar, o resto logo se vê...
    Tudo o mais, enfim, os Benfas já enjoam; amarram-se a tudo como perdidos. Mais ponderação e elevação; é só futebol!
    CS, BRAGA SEMPRE!


    Nota: antes do jogo, para não me acusaram do que quer que seja, gostava que me apresentassem, evidências, provas, ..., de uma vez por todas, da pretensa aliança do Braga com o Porto. Onde estão os factos? Ainda não percebi a dos benfiquistas? SE não é pelo Benfica é porque é contra e por isso está do lado do Porto? Estais enganados. Não gosto do Benfica nem do Porto simplesmente porque não são o meu clube, e por vezes são adversários directos. O futebol é simples.
    Agora também não esperem as mordomias de quem estava mal habituada de chegar, ver e vencer como se nada passasse e ainda gozavam... Esse tempo da escravatura e subserviência já passou.

    Com uma excepção: o "ódio" estimação aqui com os nossos vizinhos espanhóis. Mas isso já é uma questão "coltural"! De profundas raízes e largas tradições.

    Só porque o homem (Salvador) disse que é simpatizante do Porto? E depois? O vosso presidente não é sócio das três ditas "grandes" agremiações? Já não tiveram dirigentes que correram por outros clubes... Sinceramente? Expliquem lá isso com factos e não histórias da carochinha que vos contam para embalar (diga-se enganar) pelo vosso LFV, enquanto ele vos "enrraba" (desculpai o termo).

    ResponderEliminar
  5. Para o ANÓNIMO q escreveu: """o BENFICA VAI GANHAR A LIGA EUROPA.

    enraba dragões 12-2

    5 de Maio de 2011 14:39 """"""""

    O TEU BENFICA, ganhou a LIGA EUROPA hoje em Braga....( o Braga fez um favor ao FCP, dispensou-o de espetar mais 5-0 ao clube das galinholas.....

    ResponderEliminar
  6. "escandaloso penalty inventado pelo falcao"

    mas este gajo é estúpido ou tá a bater mal de terem perdido outra vez? anda tudo maluco ali pra carnide...

    ResponderEliminar
  7. Deixem-me rir! A vossa solução está na farmácia, comprimidos para a azia! :D

    ResponderEliminar
  8. ontem até se foderam...

    ResponderEliminar
  9. O António Garrido não é funcionário do Porto... isso é alucinação ou demência? Como é possivel escrever estas coisas inventando? Seja sério.

    O Carlos Valente também não acompanha os árbitros designados para jogos do Benfica?
    Mais, a noticia era falsa no sentido em que nenhum dirigente do porto estava por lá. A própria UEFA já o confirmou.

    ResponderEliminar
  10. "Vejam os jogos na UEFA do Porto e façam a contabilidade entre os penalties perdoados contra e inventados a favor."

    Não só és mentiroso como burro que nem um cepo... Nesta época o Porto tem sido sistematicamente prejudicado na UEFA. Até o senil António Pedro Vasconcelos o reconhece. Esse teu ódio só te torna num infeliz filho de uma puta. Ultrapassa lá esse teu trauma e escreve a verdade.

    ResponderEliminar
  11. Cada comentário mais imbecil que o outro. José Soares, a amarelinha à muito que anda por lá, mas a corrupção também; 30 anos pelas últimas contas, mas vocês são os maiores, desde putas a viagens, é só escolher. Para ganhar, vale tudo!

    ResponderEliminar