"O meu nome é Jacinto Paixão, conhecido ex-árbitro. O que eu vou dizer destina-se a ficar gravada para a posteridade caso me aconteça alguma coisa a mim ou à minha família"
A confissão, pode ser ouvida no YouTube e fala em troca de favores para influenciar resultados de três jogos: FC Porto-Académica, FC Porto-Estrela da Amadora e Benfica-Moreirense, da época 2003-04.
Foi e continua a ser com estes Portugueses pequeninos que o Porto continua a comprar vitórias, mantendo o lema QUE SE LIXE O DESPORTO QUE O PORTO QUER É GANHAR .
Ganhar seja onde for, seja como for, e para isso fazem tudo o que lhes está ao alcance. Isto tudo já nós sabemos mas o que começamos a ver com muito mais frequência é a identificação de uma larga parte da sociedade com este tipo de actos do Porto ou nem por isso.
A imagem, o exemplo que fica para o presente e para o futuro é o de um País que está podre. Um pais onde com euros, conhecimentos e lábia tudo é possível. E que se lixem os sonhos dos miúdos, e que se lixe o exemplo a dar, e que se lixe a boa vizinhança o patriotismo a verdade a razão... QUE SE LIXEM OS "HOMENS" BONS QUE SE LIXE A HONESTIDADE A CARIDADE E A JUSTIÇA.QUE SE “ESPUMEM” TODOS OS QUE “NÃO SÃO OS MEUS”. Que se lixem os denunciadores! na “justiça” vão morrer sem sequer serem ouvidos.
Isto é tudo nosso carago e quem vier morre! Morre à pedrada ou à golfada, à porta de restaurantes de hotéis e de boates. Morre na ribeira ou na 24. Morre em tribunal a sua porta ou no youtube. É garantido!
Tudo é fazível, o grande fim justifica os meios, e OS ELOGIOS EXALTAM esta podre forma de ganhar de viver de ser melhor que o outro. Pela força, pela coação, pelo dinheiro, pelas informações preferenciais, por MIM E QUE SE LIXE O OUTRO, a honestidade morreu a honra nem vê-la a terra pertence aos iníquos! ESTRANHA FORMA DE VIVER.
PS - As minhas desculpas coma formatação do texto, mas continuo com problemas com o blloger.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
(am)ém meu irmão, ámem!!!
ResponderEliminarPodes repetir o post aí de 15 em 15 dias pelo menos???
"O meu nome é Jacinto Paixão, conhecido ex-árbitro." epá mas o homem era árbitro, qd supostamente fez a gravação... e q timing tão conveniente.
ResponderEliminarCoitada da frustração benfiquista....sempre a falar dos árbitros...olhem bem por vocês abaixo seus anormais...e vejam como se joga à bola...campeões...campeões....VIVA O FCP
ResponderEliminar