terça-feira, 17 de maio de 2011

Mas com muita fruta e jantares...

“Estou muito feliz por atingirmos a quinta final internacional no meu mandato (fora Supertaças). Chegámos cá com mérito, sem batotas e sem golos com a mão”

Pinto da Costa

5 comentários:

  1. mas com golos em claríssimo fora de jogo

    ResponderEliminar
  2. Assim de repente lembro-me do primeiro golo contra o Sevilha, muito importante para passar a eliminatória, em fora de jogo. No jogo contra o Villareal não existe penalty sobre o Falcao e o quarto golo é, mais uma vez, em fora de jogo.

    Já para não dizer que se não houvesse fruta, rebuçadinhos e café com leite, nem conseguiam ser apurados para as competições europeias.

    ResponderEliminar
  3. mister slb, hoje em dia em qq centro comercial fazem exames oculares. recomendo um rapidamente. não existe penalty? 4º golo em fora de jogo? granda idiota.

    ResponderEliminar
  4. zeca: BATOTEIROS, BATOTEIROS, BATOTEIROS!!!
    vai comentar para os antros de batoteiros do teu clubezeco de corruptos!

    ...e falta a referência ao golo mal anulado ao CSKA na 1ª mão.

    E isto tudo foi só este ano! Nos anos do mourinho bem que endrominaram uns gregos, e depois houve a vergonha de Manchester com os amigos do Sr.Ivanov.

    ResponderEliminar
  5. "O meu nome é Jacinto Paixão, conhecido ex-árbitro. O que eu vou dizer destina-se a ficar gravada para a posteridade caso me aconteça alguma coisa a mim ou à minha família"
    A confissão, pode ser ouvida no YouTube e fala em troca de favores para influenciar resultados de três jogos: FC Porto-Académica, FC Porto-Estrela da Amadora e Benfica-Moreirense, da época 2003-04.

    ResponderEliminar