sexta-feira, 27 de maio de 2011

A grande “paixão” de Jesus

Há a suspeita de que “parte significativa” dos 8,5 milhões de euros que o Benfica teve de dar por Roberto pode ter sido usada como prémio para o título conquistado pelo treinador em 2009/2010. Encontrando-se desta forma uma maneira de também fugir aos impostos.

O clube da Luz pretendeu inicialmente contratar o guarda-redes De Gea – entretanto muito valorizado – e a seguir avançou para Asenjo – que chegou a ser examinado na capital espanhola pelos clínicos do Benfica –, mas as duas possibilidades goraram-se. Roberto tornou-se a grande “paixão” de Jesus.
in Record

9 comentários:

  1. Ontem diziam uma coisa... hoje já dizem outra... é uma guerra aberta, mas sem terem qq tipo de provas.

    Eles sabem que podem escrever o que quiserem com total impunidade. E o fazem. O pior que lhes pode acontecer é terem que ir trabalhar para o Dragay.

    ResponderEliminar
  2. Criei hoje um blog, vai uma troca de links?

    http://benficaanossapaixao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Isto das comissões de ex-treinadores é bem real... porque acham que treinadores quando mudam de equipa, querem sempre jogadores dos seus empresarios. O jorge jesus não é caso unico... O mourinho quand muda de clube traz sempre consigo jogadores do jorge mendes!claro que depois o jorge mendes paga-lhe tipo em publicidade ou outro serviço qualquer...

    ResponderEliminar
  4. é engraçado. em todas as noticias há um denominador comum. a culpa é sempre do Benfica ou de alguém do Benfica. nunca é dos outros clubes nem dos empresários.

    aliás também é de estranhar se estão só a investigar o que se passa no Benfica!

    noticias de encomenda não obrigado!

    ResponderEliminar
  5. AMIGOS, ESPERO QUE ESTA FOTO DO JEJUS, SEJA ESCLARECEDORA PARA A DIREÇÃO DO BENFICA:

    http://aguiamoribunda.blogspot.com/search?updated-max=2011-05-15T16%3A11%3A00%2B01%3A00

    ResponderEliminar
  6. caro Red Devil, eu o ano passado vi o Benfica no meio de sportiguistas em Alvalade... e não aconteceu nada. continuo benfiquista!

    o Jesus é conhecido por ver jogos de futebol com uma assiduidade desconcertante. quer na TV quer ao vivo. se calhar até está interessado num jogador do Vitória... ou então já está a observar o Porto porque para o ano que vem temos de ganhar os jogos contra eles. ou achas que ele é parvo como o Cardinal? ele não tem é medo e também acha que a maioria dos benfiquistas é suficientemente esperto para perceber que ele estava lá em trabalho!

    ResponderEliminar
  7. se tava em trabalho, porque não assistiu com os do guimaraes, em vez de os "amigos" do Porto! Não tou a ver o villas boas no meio da bancado dos benfiquistas na final da taça da liga!

    ResponderEliminar
  8. oh palerma do REd Devil, a foto tem data!! 2006!!!

    ResponderEliminar