domingo, 1 de maio de 2011

Fantástico

O Benfica qualificou-se neste domingo para a final da Taça Challenge de andebol, ao vencer em casa os sérvios do Partizan de Belgrado por 33-25, na segunda mão das meias-finais da prova.

PS - De futebol não vale a pena comentar. De Roberto já está tudo foi dito. Uma vergonha!!!

4 comentários:

  1. Andebol de parabéns! Bem que merecem!

    Culpa do Roberto? o 1º poste tinha de ser coberto com eficácia pelos defesas e o Roberto tentou remedar o que não era sua obrigação! O Sidnei ficou feito parvo a olhar para a bola! Como já é normal!

    a expulsão do Jardel é ridícula! qualquer um dos amarelos é um absurdo! antes de jogos europeus o Benfica tem ficado invariavelmente reduzido a 10 e obrigado a um esforço físico suplementar!

    compare-se só o amarelo que o Vandinho recebeu com qualquer um dos amarelos dados ao Jardel. o Vandinho agride e lesiona o jogador do Leiria e fica em campo e o Jardel por duas faltas banais é expulso!!

    ResponderEliminar
  2. É verdade! Haja algo que nos alegre!
    Quanto ao futebol, voltámos ao nosso habitual dos últimos anos! O ano passado, Vieira sentiu os calos apertados e lá deu uma de grande conhecedor de futebol!
    Como os sócios (alguns!) são pouco exigentes e contentam-se com tão pouco, ele vai gerindo a sua vaidade e o clube que se lixe!
    O Roberto é um dos caprichos de JJ e uma negociata de Vieira que ainda está para ser percebida por nós!
    O tipo é cegueta ou estrábico! Lança-se para o lado da bola e não para ela! E faz isto vezes de mais que já nos custaram muitos pontos! Alguém que o leve ao oftalmologista!
    A próxima época com Roberto NÃO!!!

    ResponderEliminar
  3. Afinal a equipa de andebol não é assim "coixa" como se diz por aí!
    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar