segunda-feira, 30 de maio de 2011

“Eu não fujo, estou cá”

"Investigue-se as transferências dos últimos 10 anos nos dois primeiros classificados deste ano [FC Porto e Benfica]. Há coisas que não se podem entender…"

"Sei que criei muitos inimigos, sei que eu não vivo do Benfica, mas há outros que vivem do dinheiro do futebol"

"A Polícia Judiciária entrar em minha casa é um alivio. Eu não fujo, estou cá".

"Daquilo que eu conheço o Jesus, e já o conheço há muitos anos, era incapaz de se envolver numa coisa dessas (comissões nas transferências de jogadores)"

"Apresenta-se (Fábio Coentrão) dia 22 na nossa casa para regressar ao trabalho. Ele disse que o faria, portanto não há muito a falar..."

"Ainda hoje estivemos a trabalhar no plantel (com Rui Costa) da próxima temporada com o Jesus. Não fomos muito competentes para ganhar, portanto vamos ter de melhorar muita coisa.

Luís Filipe Vieira, em entrevista à TVI

3 comentários:

  1. Mais importante que tudo o que disse (e não disse), continua por explicar, como se contrata o tal GR do Atlético de Madrid, por 8,5M€, quando ele ia ser vendido ao Saragoça por 2,5M€ !!!??? Ver "Marca"...

    ResponderEliminar
  2. foi lindo! LFV encarou os touros pelos cornos! com ele não há finas ironias e chutos para canto para se esquivar das perguntas! nem fugas para o estrangeiro!

    podem atirar toda a palha para o ar que só os burros é que a comem!

    PS: o que eu li no jornal A Marca foi que os dirigentes do porto jantaram com a equipa de arbitragem que apitou um jogo do Porto no dia seguinte...

    ResponderEliminar
  3. o anonimo.... e quem es tu para os Benfiquistas TE ilucidarem dos seus negocios ,não seras mais um dos androides a meter a colherada para difamar .
    Se te identificar ficas esclarecido caso contrario vais ter de estudar melhor a lição...

    ResponderEliminar