terça-feira, 10 de maio de 2011

Do meu e-mail

Perante isto só uma solução: corte total de relações com esta empresa Sportinveste Multimédia e com todas as empresas do grupo Olivedesportos.

5 comentários:

  1. Um gozo, uma vergonha... VERGONHA!

    Andamos a ser gozados nesta merda de país e merda de futebol, e não temos gente à altura para defender a nossa enorme instituição.

    Defender a maior instituição deste pobre país não é fazer comunicados posteriores à merda feita, é sim criar condições para que isto nem sequer aconteça e o nosso enorme clube seja respeitado na mesma medida que respeita outros.

    BENFICA SEMPRE!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. e o Benfica confirma o agudizar da relações com o universo Olivedesportos com um processo judicial e a não renovação do contrato com a sportinvest. já não era sem tempo!!

    ResponderEliminar
  3. VERGONHOSO ! Ainda para mais,com o Pinto da Costa na página principal da newsletter com o copo de champagne a festejar no calor da noite com a brasileira ao lado!Só falta a Carolina!Há que apurar responsáveis.Não chega somente a não renovação de contrato!

    ResponderEliminar
  4. Eu não recebi! Ainda bem, porque não me continha e desancava no Vieira!
    Realmente estamos entregues a gente reles, medíocre, que está no clube para se encher e nada respeita a verdadeira essência do clube - os seus sócios - .
    Para Vieira, primeiro estão os seus amigos, depois os seus amigos e sempre os seus amigos... que não são de forma nenhuma os amigos do Sport Lisboa e Benfica!
    Este homem caiu mesmo na lama e ainda tem a lata de vir dizer baboseiras para a Benfica TV, aliás Vieira TV! BASTA!

    ResponderEliminar
  5. ahahah LINDOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar