quarta-feira, 4 de maio de 2011

Diz-se, mas eu não acredito

Diz-se que, por ter-se armado em fotografo, o tentáculo do polvo pode ter que descer até um nível com sabor a laranja. Diz-se, mas eu não acredito. É que, para despromover um tentáculo por causa de duas fotos, onde já estaria a cabeça do polvo, a mesma que faz telefonemas e oferece fruta aos amigos do Paixão e em quem neles manda?

4 comentários:

  1. Tb não acredito, porque a aliança é recente e não se pode estragar. Só se tiver havido algum arrufo na noite alternadeira é que o mafioso mor deixa a filial de braga cair. O braguinha que tenha cuidado, porque há mais um ou dois submissos que querem ocupar o lugar que eles ocupam agora.

    ResponderEliminar
  2. Como é que um clubezeco desta laia, pode ser Europeu!
    Parece mais um clube de bairro. Quando a malta jogava com aquelas bolas velhas de catechu que eram sorteadas nos cromos dos jogadores, havia sempre guerra para as ganhar ( era sempre o dono da taberna que ganhava).
    O braguinha não passa disso, é o dono da taberna que vende os cromos e quer ficar sempre com a bola!
    Clubezeco de bairro..............

    ResponderEliminar
  3. Clubezeco de bairro é o benfas, que até tive que se coligar com o sport para ser gente, e cresceu sabe-se bem à custa de quê... Hipócritas! Depois querem ser recebidos de passadeira... , tipo velhos costumes de subserviência. Isso já foi e há muito tempo. Este ano não há Ricardo dos Túneis para "recriar" regulamentos ao jeito do teu clube.
    CS Braga

    ResponderEliminar
  4. Mais dois ou 3 anitos.....e o filme vai-se repetir!
    Como o Boavista....(era Boavistão) até têm que pagar com sandes!
    O Glorioso é um clube do Povo, sempre foi e será para sempre,não se deixa vender à Máfia .

    ResponderEliminar