terça-feira, 3 de maio de 2011

A culpa é do Benfica

A melhor defesa dos adeptos do Braga, na rádio, nos jornais, nas televisões é atirar a culpa para o Benfica. Dizem eles, que fazemos de tudo para desestabilizar o Braga, antes do jogo da liga europa!? Só falta dizer que foi o Jorge Jesus que colocou as fotos debaixo da porta do árbitro ou foi o Luís Filipe Vieira que "atiçou" o Fernando Couto para cima do Iturra...!? ou foi Rui Costa que ordenou ao Salvador para pontapear a porta do balneáreo e ameaçar tudo e todos. Só para rir...

5 comentários:

  1. Por acaso já tinha pensado da mesma maneira.
    Estes parolos nunca mais aprendem.
    D.Corleone deve estar-se a rir dos murcões do Braguinha. Não sabem fazer "as coisas"!
    Aprenderam a atirar as bolas de golfe e já pensam que são os "maiores".
    Para nós até é bom assim nem as "bombas de mau cheiro" "botam" nos balneários na próxima quinta !
    Têm muito que aprender com o Padrinho.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. É isso e os desgraçados que culpam o Benfica por o Boavista ter descido. Quer dizer, uns roubam à descarada, até foram campeões a roubar, mas eles não são os culpados.

    Enfim, quem diz isso mais não está a fazer do que dizer que roubar não tem mal nenhum, o que tem mal é denunciar o roubo. Triste Portugal.

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. O Braga quer ver se tenta destabilizar o Benfica de forma a darem de bandeja a Liga Europa aos patrões, o problema é que foram meninos e não souberam fazer as coisas, e muito eu me ria se o Braga fosse penalizado por esta palhaçada.

    http://olhar-futebolistico.blogspot.com/ visitem blog novo

    ResponderEliminar
  4. Foi o Di Maria que veio de Espanha meter as fotos por baixo da porta!

    ResponderEliminar
  5. só espero que o Benfica leve uma câmara de filmar para o balneário e que mostre as imagens se acontecer algo de anormal!!!

    PS: agora o Sá Pinto diz que recebeu do adjunto do Braga as mesmas fotografias... espero que não haja cobardias e que este assunto seja esclarecido até ao fim para bem do futebol lusitano! isto não pode continuar a ser um futebol sem lei como tem sucedido!

    ResponderEliminar