terça-feira, 17 de maio de 2011

Assim não vale a pena!

Pelos vistos, a irresponsabilidade dos dirigentes Benfiquistas não tem fim. Continuam a cometer os mesmos erros há anos e anos, mas não aprendem!

Gastaram 8,5 milhões no Roberto, um guarda-redes, sejamos brandos, com algumas deficiências técnicas, algo que, ao que parece, passou despercebido aos responsáveis, principalmente a Jesus, e que se viria a revelar como mais um erro de casting.

Aliás, coisa muito comum na Luz.

Agora, vamos adquirir mais um, graças a meia dúzia de boas exibições e um punhado de boas defesas. Pelos vistos, para se chegar ao Benfica é quanto basta. Continua-se a embarcar nestes negócios logo à primeira, muitos deles duvidosos, sem a ponderação necessária e que tem conduzido o clube ao completo desastre.

Para completar o quadro, continuam a entrar e a sair jogadores às dezenas, continua-se a gastar milhões em medíocres, em jogadores de palmo e meio, a vender aqueles que valem alguma coisa, normalmente a metade do preço (estou certo que Coentrão sairá por 15 ou 20 milhões), o que revela bem o amadorismo de quem trata estas coisas!

O resultado desta política suicidária está à vista de todos! Uma equipa sempre em construção, sempre à procura de uma identidade e que ganha um campeonato de tempos a tempos.

Assim não vale a pena!

3 comentários:

  1. E agora... nem mais nem menos...........
    ..........Octávio !!!

    Não há vergonha, que País, que Clubes !!! E porque não o Catroga e o Nobre da AMI(gos)

    ResponderEliminar
  2. mais um? qual? recuso-me a dar page views ao jornal mentiroso...

    caro anónimo, antes do Octávio também estava para vir o Couceiro...

    tenham calma que a silly season ainda agora começou ;)

    ResponderEliminar
  3. Os jornaleiros tentam influenciar os dirigentes do Benfica e vão conseguindo levar a água ao seu moinho. E assim, com um pau, matam dois coelhos: Enriquecem vendendo jornais e geram a confusão e conflitualidade entre os benfiquistas.
    E não é que tem dado resultados?
    Octávio porquê? Ele é benfiquista, frontal e directo! Mas se é para enfrentar e quiçá calar o peidoso corrupto, esqueçam. Já esteve no antro e foi corrido e nunca teve real capacidade para desmacarar o animal.
    Prefiro o Veiga. Esse sim cala o peidoso, pois devem ter muitos segredos em comum...
    E como eles se servem do Benfica para enriquecer e desestabilizar o clube! Amanhã é a final da liga europa e eles falam é do Benfica?

    ResponderEliminar