sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sem ofensa para o roupeiro do Benfica

"Relativamente à expressão do presidente do Benfica, não sei qual é mais ridículo ou caricato, se a minha reação ou o comunicado em que sugere abandonar uma competição e o não acompanhamento (dos adeptos) aos jogos fora"

Villas Boas, em conferência de imprensa

Espero que Luís Filipe Vieira não cometa a estupidez de responder a este fantoche. Se o Benfica quer responder que o faça através do roupeiro.

4 comentários:

  1. Nem mais meu caro, que o Roupeiro responda.

    ResponderEliminar
  2. O orelhas responder?.. qual seria o espanto?

    Afinal foi ele que se meteu primeiro com o AVB ao insultá-lo.

    Apenas teve a resposta que merecia esse criminoso, julgado e condenado pelo tribunal da Boa-Hora.

    paulo henriques

    ResponderEliminar
  3. Em primeiro lugar, parece-me que te estás a esquecer que quem se dignou a responder foi o AVB, já que foi o presidente do Benfica quem começou por meter-se onde não era chamado, chamando-lhe ridículo.
    Em segundo lugar, independentemente de tu interpretares o seu gesto como te dá jeito, a verdade é que o AVB prometeu que faria mea-culpa no caso de verificar que não tinha razão e cumpriu. Já a besta do presidente do teu clube disse que iriam abandonar a Taça da Liga e nada fez, aliás como já todos esperávamos, pois tal ameaça não passa de uma birrinha típica dos putos.
    Em terceiro lugar, ficamos à espera para ver se os adeptos do benfica não irão aos estádios apoiar a sua equipa, tal como a besta do seu presidente lhes exigiu. Sempre queremos ver até que ponto poderá chegar a subserviência da carneirada benfiquista perante a manipulação a que estão sujeitos.

    ResponderEliminar
  4. é só rir.

    O Pinto da Costa diz "Corre no Porto que há um presidente de uma SAD que, no Tribunal da Boa Hora, foi condenado a prisão efectiva por furto ou instigação ao furto. Digo-vos já que não fui eu." e logo todos acreditam, e logo inferem quem é o presidente. Eu continuo à espera das provas. Porque para mim não basta rumores e comentários. Principalmente quando derivam de uma afirmação de um mentiroso compulsivo.

    E fica a dúvida. Onde é que o presidente do Benfica afirmou que o Benfica iria abandonar a taça da liga?? Uma hipótese não é uma afirmação... e foi uma hipótese que foi feita no comunicado oficial. Hipótese essa que ainda não foi nem confirmada nem abandonada.

    Subserviência?? Carneirada? Não parem de olhar para o espelho, não... quem tem andado anos e anos a permitir que um Presidente leve para a lama o nome de um clube por constantes evidências de corrupção é só um!

    ResponderEliminar