quarta-feira, 6 de outubro de 2010

É o que dá a falta de argumentos. Saiu. Foi giro.

Nas conversas com os adeptos Portistas, quando o tema versa o Apito Dourado, as escutas e a corrupção que os levou ao domínio do futebol português nas últimas duas décadas, geralmente o argumentário deles resvala para o inevitável “Ah, mas ganhámos”, exibindo despudoradamente a convicção de que os fins justificam os meios. Acontece com todos, dos mais racionais aos mais irracionais. Se ganharam, que interessa se o triunfo veio ao colo do compadrio com a arbitragem?

Pois bem, hoje, em directo na televisão, os adeptos Portistas inauguraram uma nova modalidade na defesa das suas razões: a fuga. Rui Moreira, digníssimo representante da elite portuense, saiu do estúdio da RTPN, por não querer "participar em autos de fé" quando António Pedro Vansconcelos puxou o tema das novas escutas ao Pinto da Costa.

Estrebuchou, vitimizou-se, interrompeu sucessivamente, mas perante a insistência de António Pedro Vansconcelos abandonou o programa a meio.

É o que dá a falta de argumentos
. Saiu. Foi giro.

4 comentários:

  1. Chegou ao ridículo de comparar com um carro mal estacionado, o motivo de começarem as escutas ao pobre coitado ...
    100% de apoio ao A.P. Vasconcelos , senão for os media, a divulgar, os tubarões fazem o que querem .

    ResponderEliminar
  2. Acho que todos os portistas deviam seguir o caminho Rui Moreira, deviam virar as costas e sair do futebol português. Se as escutas concorressem ao FANTASPORTO, ganhavam. Já chega de corrupção!!!
    Espero que no jogo em Leiria, vá o menor número de benfiquistas possível assistir ao jogo ao vivo. Mesmo para aqueles em que isso representa um grande sacrifício, devem de fase-lo BENFICA.
    Chega de alimentarmos os clubes que apoiam os corruptos do Bimbo da Costa.
    ♞Dark Knight♞

    ResponderEliminar
  3. Foi fantástico, há muito que não me dava tanto gozo assistir a um programa televisivo.
    Todas as escutas que felizmente são do conhecimento público, representam a página mais podre de sempre do futebol português, ao qual os dirigentes do F.C. do Porto estão umbilicalmente ligados, com uma promiscuidade tal, que compromete para além do F.C. do Porto, órgãos disciplinares da Liga e Federação, órgãos de arbitragem e mais grave de tudo, a justiça civil, sendo agora fácil para todos nós, compreender o motivo pelo qual a impunidade a que esta associação criminosa foi vetada aconteceu e foi dessa verdade que o cobarde fugiu.

    ResponderEliminar
  4. Devem pensar que conseguem abafar como andaram muitos anos a fazer com sucesso! Agora a net não lhes dá tréguas! Ameacem e batam agora na net, já que os jornalistas continuam calados com medo das represálias!

    ResponderEliminar