terça-feira, 5 de outubro de 2010

Palhaços das Antas

Villas Boas. Pela forma como falas, nota-se logo que és coleccionador de bolas de golfe e de pedregulhos, ou seja, nem nível tens para calceteiro. Se tivesses vergonha, escondias-te debaixo da terra a uma profundidade que não permitisse que o teu cheiro nauseabundo contaminasse as boas práticas, onde o poder e o dever devem estar de mãos dadas equitativamente, e não à mercê das vigarices estonteantes do teu presidente e acólitos.

Após o palhaço menor nos oferecer aquele espectáculo degradante, eis que o palhaço mor quer explicações de Victor Pereira. Quer explicações sobre:
- Porque não foi marcado um penalti contra o Porto, mais que escandaloso?
- Porque o Fucile não veio com o cartão vermelho directo para a rua?
- Porque os podres continuam no futebol português e a pressão é constante?

Sim, senhor "Bimbo da Bosta" e mafioso da treta... o que, na verdade, quer saber é porque é que deixaram o Benfica ganhar ao Braga. Não deve ter sido isso que ficou combinado!

16 comentários:

  1. Se fosse so como tu dizes o Porto e o Braga nao tinham ficando sem jogadores por causa dos episodios dos tuneis, so 4 meses para o Hulk... Sou portitas e sei ver que o AVB teve mal. O Pinto da Conta pode ser so mafia, mas sera que o vosso presidente lhe fica atras? A que nao ser ceguinho e ter memoria curta.

    ResponderEliminar
  2. Não se enxergam, é a única coisa que retiro de tudo isto. A lata é constante.

    ResponderEliminar
  3. a lata é constante... até para a treta dos túneis... eles agridem (jogadores do Braga e do Porto) e ainda acham que foram prejudicados! queriam que fosse como há uns anos em que eram louvados? ou quando as imagens da agressão do Paulinho Santos ao João Pinto desapareceram da RTP. nessa altura teve de ser a SIC e a TVI que só tendo uma camara conseguiram captar imagens que a RTP com mais de 10 supostamente não conseguiu... a lata já dura mesmo há muitos anos!!

    PS: a pérola da auto justificação da máfia do Pinto da Costa com a suposta máfia dos outros é de bradar aos céus! onde estão as provas? se Pinto da Costa assassinasse alguém também diriam que os outros também assassinam! desculpabilizar alguém porque outros também fazem é do mais incivilizado que existe!

    ResponderEliminar
  4. CONVERSAS DA TRETA.. TA TUDO MAL HABITUADO (SEMPRE A DEITAR AS CULPAS PO SISTEMA E NAO OLHAM PARA O PODRE DOS VOSSOS CLUBES OU DA FALTA DE EFICACIA).. BENFICA PORTO SPORTING É TUDO A MSMA IDIOTICE...

    ESTE ANO VAO TER MAIS UMA VEZ SURPRESAS.. PODERA SER NOVAMENTE O BRAGA MAS O VITORIA PROMETE (NINGUEM FALOU DO BOM PLANTEL K TEM OU DAS EXIBIÇOES K TEM REALIZADO) CM VITORIANO TOU HABITUADO A PERDER; A FICAR EM 3 4 5 6; MTAS VEZES ROUBADO MAS O FUTEBOL É ASSIM MESMO.. VOCES ESTAO A PERDER O GOSTO DE VER FUTEBOL C A VISAO DEMASIADA PARCIAL EM PROL DAS VOSSAS EQUIPAS.. TALVEZ SE FOSSEM DE UM CLUBE K NUNCA GANHOU UM CAMPEONATO K TEM UM ORÇAMENTO PEKENO E K ENXE ESTADIOS TALVEZ PERCEBESSEM O K É A PAIXAO DO FUTEBOL..

    RUI RODRIGUES

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Caro Rui Rodrigues,

    Se não houvesse caso Guimaro, caso Calheiros, casos apito dourado (com condenações desportivas) entre outros até podia concordar consigo. Mas com tantos casos é necessário viver noutro mundo para não ver o que se passa.

    E não pense que os benfiquistas acham que só o Benfica é prejudicado pelo sistema!

    cumps

    ResponderEliminar
  7. De facto há os casos Guimaro e etc, mas também há o caso olegário benquerença no benfica - Vitoria, assim como no Vitoria - benfica do ano passado, assim como tantos outros casos passados desde que o senhor que não precisa de telemóvel, porque tem as orelhas grandes e então ouve á distancia,trocou a presidência do Alverca pela do benfica, alias, por sinal o único presidente em exercício que já cumpriu pena de prisão. e como tal aprendeu a que a melhor forma de disfarçar a incompetência interna é lançando boatos e estupidez pela boca fora, para entreter Portugal, alias, parece que desde o desporto á politica, todos são peritos a lançar areia aos olhos...
    No entanto, e como pouco mais exportamos, pelo menos o "presidente" do benfica já consegue exportar influencias pela europa, veja-se o caso da vitima "apoel"...
    ahh... por isso a nossa industria da cerâmica está nas ruas da amargura... todos tem telhados de vidro (pena que nem assim pelo menos está industria consiga recuperar).
    Conversem de futebol e deixem-se de andar sempre com desculpas ocas e que já metem nojo...

    ResponderEliminar
  8. conversas ocas, só se forem as suas, pelo que se vê no que diz! comparar jogos com supostas más arbitragens a casos de pagamentos a árbitros em dinheiro, viagens ao Brasil, e "fruta" é que é fazer conversa oca!

    "o único presidente em exercício que já cumpriu pena de prisão" ora aí está uma novidade que nunca tinha ouvido. mas por ser uma novidade carece de provas...

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  10. Ó benfa estas perturbado de levares na bolha e estares na posição que estas, deixa lá eu posso te aconselhar um bom Psicólogo.
    Sem Ramires vocês não tem recuperação alta azar. benfica não é metade, da época anterior, que mesmo assim e a vista de todos foi beneficiado por,aquilo que todos conhecem(tuneis, arbitragens, penaltis ...)como já iniciavam do mesmo na taça mas mesmo assim contra todos FCP em grande. Eu quero ver é as meias finais da champions, de que jesus fala hahaha.
    "Bem será este ano que o salvador jesus vai ser crucificado " atenção esta frase tem direitos de autor hahaha
    A luz agora é muito fraquinha (nem 10w) já não ilumina ninguém.
    Como miserável que és e centrado tiraste o comentário????cá esta novamente a liberdade de expressão??
    Cump.

    ResponderEliminar
  11. ... por acaso o "caso calabote" também foi só "má arbitragem",...
    Provas ?!... então, mas não conseguem ter provas, que nem os tribunais civis conseguiram, para tentarem pôr em causa, a causa do tormento benfiquista, e não conseguem descobrir o que tem em casa?
    Já agora, talvez sejam só "boatos"...
    http://jn.sapo.pt/paginainicial/interior.aspx?content_id=569684

    ResponderEliminar
  12. quando faltam argumentos lá se fala do caso Calabote que aconteceu há quantos anos? por um árbitro ter atrasado o inicio de um jogo. não foi por ter marcado penaltis injustos ou por expulsar adversários injustamente. o maior beneficio de sempre que um árbitro deu ao Benfica foi por ter atrasado o inicio do jogo. desde o caso Calabote que não encontram mais nenhum caso, e por isso têm de falar de um que se passou a muitas décadas atrás. e têm de falar num caso que não beneficiou o Benfica em nada, já que o campeão foi outro.

    não temos recuperação alta só porque saiu um jogador. LOL o Ramires é muito bom, mas não sabia que era o Maradona da recuperação alta, para ele sozinho fazer tudo! até parece que o futebol não é um jogo colectivo.

    nos túneis, os outros agrediram e o beneficiado foi o Benfica? daqui a pouco o Benfica é beneficiado só porque os outros fazem faltas e o árbitro justamente as marca. já parece o que os anti-benfiquistas acham em que o Benfica é beneficiado só por não ser prejudicado...

    como é que alguém quer que se descubra aquilo que não há para descobrir... só porque há "boatos"...

    ResponderEliminar
  13. Pois... Boatos...

    # Revista de imprensa: destaques do PÚBLICO
    # Apito Dourado: presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira, apanhado nas escutas a escolher árbitro para o Benfica
    # 08.09.2006 00:31 - Desporto.

    Boatos continuam...

    # Veiga apanhado nas escutas a pedir favores a Valentim
    # José Veiga, actual director-geral do Benfica e, em 2004, o maior accionista da SAD do Estoril, foi outra das figuras do futebol português a ser apanhada nas escutas do Apito Dourado.
    # 09.09.2006 11:07 - Media,

    ...

    # Valentim Loureiro lança aviso a Luís Filipe Vieira
    # O presidente da Liga de clubes, Valentim Loureiro, avisou hoje o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, para que não se meta com ele e para que o deixe em paz.

    e parece que deixou mesmo... talvez "boatos"...

    # 08.12.2006 13:38 - Desporto - Luís Filipe Vieira constituído arguido no caso Mantorras
    # O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, já foi ouvido pela Polícia Judiciária no âmbito do caso Mantorras, tendo sido constituído arguido, noticia hoje o "Jornal de Notícias"...

    Já agora a unica diferença ??!!...

    Talvez os resultados desportivos...

    Provavelmente "boatos" também...!!

    ResponderEliminar
  14. # Apito Dourado: presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira, apanhado nas escutas a escolher árbitro para o Benfica FALSO! nas escutas só aparece o LFV a dizer que todos os árbitros são maus, e é o Valentim que telefona a sugerir os árbitros que LFV.

    # José Veiga, actual director-geral do Benfica e, em 2004, o maior accionista da SAD do Estoril, foi outra das figuras do futebol português a ser apanhada nas escutas do Apito Dourado. RESPOSTA. O que é que o Benfica tem a ver com supostos favores pedidos para o Estoril? O Veiga por ter problemas com a justiça foi corrido do Benfica.

    # O presidente da Liga de clubes, Valentim Loureiro, avisou hoje o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, para que não se meta com ele e para que o deixe em paz. RESPOSTA. claro que os corruptos querem ser deixados em paz...

    # 08.12.2006 13:38 - Desporto - Luís Filipe Vieira constituído arguido no caso Mantorras. RESPOSTA. grande caso sim SR., em que tudo foi explicado e esclarecido. e não envolvia árbitros.

    do boato que falava: continuo a espera de ver a noticia em que LFV cumpriu pena de prisão...

    ResponderEliminar
  15. ... Bem, após esta ultima resposta resta-me solicitar ao nosso "querido" Papa Bento XVI para substituir os santos dos altares, porque pelo que se percebe anda muita gente enganada e os "santos" estão todos na luz.

    e como não gosto de apontar nada a "santos", façam vocês a pesquisa "religiosa"...

    ResponderEliminar
  16. outro que fugiu... ao estilo do Fui Moreira!

    quem tem provas de que LFV cumpriu tempo de prisão tem receio de mostrar? podem usar as alegorias que quiserem, mas assim só se confirma que é só mais um boato...

    PS: não acredito nem em santos, nem em fadas, nem no Pai Natal...

    ResponderEliminar