quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A revolução na formação começa a dar frutos

Se tivermos em atenção os escalões mais jovens começam a notar-se claros resultados da reformulação brutal que o Benfica efectuou nas camadas jovens. E nesses escalões o Benfica começa a dominar, como se constata na última convocatória de Sub 16.

Benfica
: Alexandre Alfaiate, João Gomes, João Nunes, Marcos Lopes, Rafael Almeida, Raphael Guzzo, Rebocho e Rui Caniço (8);
CAD Entroncamento: Carlos Oliveira;Olímpico Montijo: Miguel Lázaro;
FC Porto: Babibiky Nancassa, Francisco Costa e Luís Alves (3);
Os Sadinenses: Miguel Palha;
Padroense: André Silva, Francisco Ramos e Vitor Andrade;
Sporting: Ricardo Tavares (1)

Está
de parabéns a estrutura de formação do clube.

2 comentários:

  1. olá amigos benfiquistas ajudem-me a divulgar um quadro feito por mim igual ao que está aqui á direita está feito em lã com ponto cruz é lindo e mede 1metro por um e dez vendo por 300euros apenas porque preciso de dinheiro para a minha menina que é deficiente está na minha página do feecebok meu nome katy rodrigues a minha foto são as minhas 2 cadelinhas obrigado

    ResponderEliminar
  2. Como sabes, faço parte do Departamento de prospecção do SLB e como tal, é para mim um enorme orgulho, verificar os resultados do nosso trabalho.
    Contudo, estas coisas leva o seu tempo e carecem obviamente de uma política de aposta nos nossos jovens valores po parte da direcção doBenfica e esse a meu ver, ainda o que vai falhando, embora, creio que na prx época, jogadores como o Roderick, Miguel Vitor, Nelson Oliveira, David Sim~e Ruben Pinto, possam vir a fazer parte do nosso plantel, se isso acontecer, está dado o tão ansiado salto.

    ResponderEliminar