sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A responsabilidade é dos dirigentes

"É muito importante que, ao contrário do que tem acontecido, o Benfica possa deslocar-se em segurança e que não haja situações de intimidação e violência. Que não haja perturbações. Sabemos que as gentes do Porto são boas. Eu próprio sou do Porto, mas há marginais em todo o lado"
Luís Nazaré, presidente da mesa AG do Benfica

O problema não é um ou dois marginais que insultam e atiram pedras. O que se está a passar é crime organizado levado a cabo pela claque Super Dragões, crimes esses, enaltecidos e apoiados pelos dirigentes do clube Portista e que não têm a devida resposta das autoridades. Vigiar e prender esses bandalhos é uma exigência. Mas, mais importante ainda, é responsabilizar os dirigentes do clube
corrupto pelos actos destes vândalos.

3 comentários:

  1. se o que estaxs ai a dizer e verdade entao eu pergunto o que fazem as autoridades, fogo isto nao pode acontecer.

    http://santos-sempre-benfica.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. o que têm feito as autoridades sempre que um jornalista é agredido? o que têm feito sempre que uma claque do Porto tem se deslocado, deixando um rasto de destruição? o que têm feito com todas as evidências que aparecem na praça pública? nada ou pouco. porque nas autoridades há muitos que chegaram a cargos importantes para proteger isto. é só lembrar da autoridade da policia no estádio do dragão o ano passado a afirmar que o autocarro do Benfica não tinha sido apedrejado quando as imagens mostravam o contrário... o ridículo que foi o jornalista desmentir o chefe da policia daquele evento.

    mas eles prestam-se a serem ridicularizados porque têm as costas bem protegidas... os policias, e os juízes que safaram os arguidos dos casos apito dourado! nas escutas até se falava dum juiz que fez um jeitinho em troco de uns bilhetes. os gajos são piores que as putas. vendem-se por muito pouco!

    ResponderEliminar
  3. POSSO SABER QUE MERDA FAZ O SIMBOLO DOS CORRUPTOS PRESENTE NESTE BLOG? POR CIMA DO SIMBOLO DO GLORIOSO?!!!!!!!!
    ESTÁ NA PUBLICIDADE DINÂMICA ONDE TAMBÉM APARECE A ZON FIBRA!!!!
    MAS QUE CREDIBILIDADE SE QUER TER?!
    "És um verdadeiro adepto?"????????????!!!!!!!!

    QUE MERDA É ESTA?!?????

    ResponderEliminar