sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Pinto de Sousa

"O senhor Pinto de Sousa pode ainda não ter sido condenado pela justiça, mas não é por isso que voltou a fazer parte dos homens sérios deste país."

Alínea h) do comunicado do Sport Lisboa e Benfica, "A verdade da mentira", apontado incorrecções, falsidades e lapsos de memória ao documento do antigo dirigente, Pinto de Sousa, que se encontrava, e pelos vistos quer continuar, a soldo do Sistema Azulado.

As razões do Sport Lisboa e Benfica são públicas. Estão bem patentes nas gravações publicadas no YouTube. Só as não vê/ouve quem não quer. Ou porque tem vergonha do que elas reproduzem, ou porque acham um comportamento normal. Não deixa de ser, afinal, uma questão
cultural: uns cultivam a verdade, outros a mentira a trapaça e as falsidades.

1 comentário:

  1. Até num simples comunicado esse corrupto consegue ser falso, um pouco à imagem das queixas de AVB na arbitragem de Guimarães, quando ainda foi beneficiado. Tudo ali é falso e nem se importam que o país inteiro se perceba das mentiras à distancia. É as claras, sem vergonha nem respeito por ninguém, nem mesmo pelos próprios adeptos do seu clube.

    Bota mentira e falsidades para cima de tudo e todos.

    http://encarnadoberrante.blogspot.com/2010/10/luis-filipe-vieira-responde-pinto.html

    Cumprimentos

    ResponderEliminar