domingo, 10 de outubro de 2010

Não tem feito outra coisa

“Não pactuo com a porcaria, com a canalhice e com a insídia."

O arauto das liberdades Rui Moreira, na sua última crónica em A Bola. Para compensar os bons serviços prestados a D. Pinto, acaba de ser nomeado Sócio do Ano no âmbito da atribuição anual dos Dragões de Ouro.

3 comentários:

  1. Rui Moreira está correcto ao dizer isso. Por não pactuar com a merda e "canalhice" que o presidente do Porto fez durante 30 anos, foi obrigado a fugir que nem um rato, para não ter que defender algo com que ele não pactua. Bate tudo certo.

    Foge Rui "mentiroso compulsivo" Moreira... Foge rato. Só podias ser de quem és, mentiroso, falso e um verdadeiro hipócrita. Aposto até que és corrupto também.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Umas escutas não comenta, e de outras tira conclusões do que nem se viu a transcrição ou que se ouviu o som! Muito coerente!

    ResponderEliminar
  3. Leiam a crónica de Sábado passado do RAP, no jornal "A BOLA", e comprovem como esse Rui Andor cagão-pidesco, é um canalha da pior espécie. É um antêntico rato de esgoto, que chafurda com gozo na porcaria criada pelo clube condenado por corrupção!

    O gajo quer ser o próximo corrupto-mor mas não tem estofo para isso de tão cagão que é!

    Quando a ratazana-mor se afundar de vez no lodo em que se movimenta, todas as outras ratazanas vão querer o ocupar o seu lugar. O andor cagão-pidesco convenceu-se que este é o caminho para lá chegar.

    São precisos 30 anos de prática no esgoto para merecer o respeito de todos os alienados adeptos do clube da fruta!

    ResponderEliminar