domingo, 3 de outubro de 2010

Nada de euforias. Amanhã estaremos em terceiro

No fim do jogo com o Guimarães, o Benfica estava com 1 vitória e 4 derrotas em jogos oficiais. Nessa altura, iríamos ter mais uma série de 5 jogos decisivos: 2 jogos para a Liga dos Campeões e 3 para o Campeonato - defrontando 2 candidatos ao título (Braga e Sporting), e uma equipa que causa sempre dificuldades a quem se desloca a sua casa (Marítimo). Perdemos um jogo da Liga dos Campeões e bem, não fomos tão fortes; nos restantes ganhámos sempre.

Hoje, o Benfica, embora não tenha realizado uma grande exibição, venceu o Sp. Braga com mérito, pois foi realmente a melhor equipa durante os 90 minutos.

Conquistamos o
segundo lugar da classificação, mas amanhã vamos passar para terceiro (assim espero).

4 comentários:

  1. Uma boa vitória contra uma boa equipa. Felizmente o Kardec voltou a fazer uma boa exibição. Uma equipa precisa que os jogadores que são habitualmente suplentes correspondam quando são finalmente chamados. E hoje o Kardec não se mostrou ansioso como tinha estado anteriormente. Assim ganha o Benfica e ganha o jogador. A equipa no global já está melhor. Falta só o Gaitan e o Salvio explodirem para termos ainda mais consistência ofensiva e voltarmos ao rolo compressor :D

    ResponderEliminar
  2. Ó MEO
    Mas que merda é esta estar o simbolo dos corruptos lá em cima para se clicar e provar que se é adepto???

    ResponderEliminar
  3. Na realidade era uma vergonha. O assunto está resolvido.

    ResponderEliminar