quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Fica bem MAS soa a falso

André Villas Boas decidiu, outra vez, referir-se à arbitragem do jogo de Guimarães, para realçar a sua dignidade em ter admitido o seu erro. Nada mais falso. Em minha casa os meus pais costumavam dizer-me que um pedido de desculpas seguido de um "mas" não é verdadeiro.

Hoje vejo a sua sabedoria com outros olhos: "Errei MAS não retiro o que disse sobre a avaliação geral da arbitragem desse encontro"; "Errei MAS foi ilusão de óptica colectiva".

Fica bem MAS soa a falso, principalmente porque ainda se presta a comparar esta arbitragem e a sua reacção com as do Guimarães-Benfica. Quer-me parecer que o lance não foi uma ilusão de óptica, mas antes uma Alucinação (Em)Patológica.

3 comentários:

  1. Muito bem.Partilho da mesma opiniao.
    SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar
  2. Repito: Foi claramente uma estratégia para desviar as atenções de mais um benefício ao Porto e a verdade é que está a resultar tão bem, que ainda hoje se fala nisso e não nos penaltis por marcar contra o Porto.

    ResponderEliminar
  3. Nem a fazer um mea culpa deixa de ser o alucinado patológico que tem mostrado ser.

    "As pessoas que quiseram saber de lances à quinta jornada, fizeram críticas que motivaram a análise do presidente da Comissão de Arbitragem, e que se mostrou que estavam erradas, não os vi fazer mea culpa" Villas Boas

    Mas em que lances é que os responsáveis benfiquistas erraram para terem de fazer mea culpa? Um fora de jogo que metade dos jornalistas dizem ser fora de jogo e a outra metade diz não ser? Lá continuam as alucinações...

    ResponderEliminar